Diário da Região

09/02/2019 - 21h20min

NBA

Warriors e Bucks vencem fora de casa

Líder da Conferência Oeste, o Golden State Warriors não teve maiores dificuldades para vencer pela 39ª vez na temporada na rodada de sexta-feira, 8, da NBA. Os atuais bicampeões da liga visitaram o Phoenix Suns e contaram com boas atuações de suas principais estrelas para fazer 117 a 107, somando o 14º triunfo nas últimas 15 partidas.

Primeiro colocado do Leste, o Milwaukee Bucks visitou o Dallas Mavericks e levou a melhor por 122 a 107. Esta foi a 41ª vitória da equipe, que detém a melhor campanha da NBA. O destaque do Bucks mais uma vez ficou por conta de Giannis Antetokounmpo, com 29 pontos e 17 rebotes.

Após lesão, Anthony Davis retornou às quadras pelo New Orleans Pelicans e se destacou no triunfo por 122 a 117 sobre o Minnesota Timberwolves, em casa. Ele tornou público o desejo de deixa o time e, por isso, foi vaiado pela torcida.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso