- sábado, 09 de fevereiro
- .
Como virou costume no Palmeiras desde o retorno de Luiz Felipe Scolari, o time realizou treino fechado neste sábado, quando o treinador encaminhou a provável formação titular para o jogo de segunda-feira, contra o Bragantino, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
Ao fim da atividade realizada pela manhã, na Academia de Futebol, o clube não revelou informações. Para a partida, a única certeza é de que Felipão não vai poder contar com o atacante Deyverson, que terá de cumprir suspensão automática após ser expulso no clássico com o Corinthians, no fim de semana passado. O Palmeiras foi derrotado por 1 a 0, no Allianz Parque.
Outra baixa certa é a do atacante Willian Bigode, que segue em tratamento de uma cirurgia no joelho. Ele segue com a expectativa de voltar aos gramados somente no segundo semestre do ano.
Já o reforço Ricardo Goulart, que também passou por procedimento cirúrgico recentemente, participou normalmente no treino técnico com bola, ao lado dos companheiros. Apresentado na quarta-feira, ele ainda não tem data certa para fazer a sua estreia pelo Palmeiras.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020