Diário da Região

02/02/2019 - 21h17min

Domingo

São Paulo poupado, Santos empolgado

O jogo deste domingo contra o São Bento, às 17h, no Pacaembu, bem poderia servir de último teste para o São Paulo antes do que realmente importa: o duelo da próxima quarta-feira, diante do Talleres, na Argentina, pela fase preliminar da Copa Libertadores. Mas como o próprio Hernanes avisou depois da derrota para o Guarani, na última quinta: "O que tinha para ser testado já foi testado".

Assim, apesar da necessidade de dar uma resposta à sua torcida após duas derrotas consecutivas que provocaram até reunião entre comissão técnica, jogadores e diretoria, na sexta, o time será preservado pelo técnico André Jardine, que tende a poupar diversos titulares.

Já o Santos tentará fazer do Ituano mais uma de suas vítimas neste domingo, às 19 horas, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, para alcançar o quinto triunfo seguido no Campeonato Paulista e melhorar ainda mais seus surpreendentes números no torneio.

Líder com folga do Grupo A, com 12 pontos, o imparável Santos é o único time com 100% de aproveitamento no torneio. Com um estilo de jogo de intensidade, que dá prioridade à posse de bola e permite que todos os atletas participem da construção das jogadas, o time alvinegro espantou a desconfiança da pré-temporada ao conseguir aliar jogo bonito com resultado.

"Jogadores estão muito entusiasmados com a maneira de jogar. Rivais cansam mais que a gente. A alegria de jogar deixa para trás o cansaço", explicou o técnico Jorge Sampaoli, o grande responsável pelo futebol encantador do time neste começo de temporada.

Ficha técnica

SÃO PAULO

Jean; Igor Vinícius, Bruno Alves, Anderson Martins e Léo; Hudson, Willian Farias e Nenê; Helinho, Diego Souza e Everton Felipe. Técnico: André Jardine.

SÃO BENTO

Henal; Éverton Silva, Luizão, Diego Ivo e Guilherme Romão; João Paulo, Fábio Bahia e Alex Maranhão; Joãozinho, Mazola e Alecsandro. Técnico: Marquinhos Santos.

Árbitro: Vinícius Dias de Araújo. Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo, às 17 horas deste domingo, 3, com transmissão ao vivo pela TV Globo.

 

Ficha técnica

ITUANO

Pegorari; Jonas, Léo Santos, Ricardo Silva e Peri; Corrêa, Marcos Serrato e Guilherme; Alemão, Morato e Martinelli. Técnico: Vinícius Bergantin.

SANTOS

Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Jean Mota e Soteldo; Derlis González. Técnico: Jorge Sampaoli.

Árbitro: Raphael Claus.

Local: estádio Novelli Junior, em Itu, às 19 horas deste domingo, 3, com transmissão ao vivo pelo sistema pay-per-view.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso