SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 26 DE OUTUBRO DE 2021
Futebol Local

Rio Preto acerta o retorno do atacante Jônatas Obina

O Rio Preto entra em campo na noite desta quarta-feira, 13, às 19h, para enfrentar o São Bernardo, no estádio Anísio Haddad

Núcleo Digital
Publicado em 13/02/2019 às 13:00Atualizado em 07/07/2021 às 07:07
Jônatas Obina retorna ao Jacaré (Divulgação )

Jônatas Obina retorna ao Jacaré (Divulgação )

O Rio Preto acertou na tarde desta terça-feira, 12, o retorno do atacante Jônatas Obina de 33 anos ao time. O jogador foi artilheiro da equipe com 12 gols na campanha de acesso à A2 em 2016, e agora chega para defender o Jacaré no Campeonato Paulista A-3.

O presidente do Rio Preto, José Eduardo Rodrigues, comemorou o retorno do atacante. “Foi um dos nossos artilheiros e pode nos ajudar muito. Espero que faça muitos gols”, diz.

Já como jogador do Jacaré, Obina disse que o foco para a temporada é o acesso. “Estou bem fisicamente e preparado para jogar", comentou. Ele também afirma que já assinou contrato e está a disposição do técnico Paulo Cézar Catanoce.

O Rio Preto entra em campo na noite desta quarta-feira, 13, às 19h, para enfrentar o São Bernardo em casa, no estádio Anísio Haddad. O time tenta se recuperar após derrota fora de casa no último domingo, 10,  para o Comercial por 1 a 0.

São Bernardo, que está em 9° lugar, e o Rio Preto, em 10° colocado, estão empatados com 7 pontos e buscam uma vitória para se aproximarem da zona de classificação.

(Colaborou Luciano Ramos)

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por