Diário da Região

10/02/2019 - 18h53min

PAULISTÃO

Novorizontino bate o Corinthians em casa e é líder do grupo B

Gustavo Ribeiro/Grêmio Novorizontino No segundo tempo, o time de Novo Horizonte passou a ter mais chances de gol e a pressionar a zaga do Corinthians
No segundo tempo, o time de Novo Horizonte passou a ter mais chances de gol e a pressionar a zaga do Corinthians

Em um jogo com poucas emoções e muitas chances desperdiçadas, o Novorizontino conseguiu ser superior ao favorito Corinthians e venceu a partida por 1 a 0 jogando em casa na tarde deste domingo, 10. 

No primeiro tempo, poucas chances foram criadas de ambos os lados. Os melhores momentos do time da casa tiveram origem em bola parada. No segundo tempo, o time de Novo Horizonte passou a ter mais chances de gol e a pressionar a zaga do Corinthians. 

Aos 20 minutos do segundo tempo, Pedrinho encontrou no lugar de Mateus Vital e deu mais mobilidade ao meio-campo do Corinthians. O Novorizontino então passou a jogar atrás e esperava pelo contra-ataque. 

Aos 39 minutos do segundo tempo, Pedro Carmona cobra falta para o time da casa, a bola desvia em Paulinho, Cássio defende e ela acerta a trave. Após novo cruzamento, Edson Silva cabeceia em cima da zaga, e a bola sobra para Murilo Henrique que marca.

Jogadores do Corinthians reclamam de impedimento no primeiro lance. Nos momentos finais, o Corinthians tentou pressionar o time da casa, mas o Novorizontino conseguiu segurar a pressão e continuou apostando nos contra-ataques.

Tabela

O Grêmio Novorizontino conquistou a primeira colocação do grupo B com 11 pontos temporariamente. O Palmeiras é o segundo colocado com 10 pontos, mas tem um jogo a menos. Já o Corinthians é o terceiro colocado do grupo C, com 7 ponto. Atrás de Ferroviária e Bragantino.

Próximos Jogos

Na quinta-feira, 14, o Corinthians recebe o Racing da Argentina às 21h30 pela Copa Sulamericana. No próximo sábado, 16, o Novorizontino joga mais uma vez dentro de casa quando recebe a Ponte Preta. 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso