Diário da Região

11/02/2019 - 12h03min

IPIGUÁ

Motociclista morre após bater em poste no meio da rua

O delegado de Ipiguá, Jairo Pereira Garcia, quer saber de quem é a responsabilidade por manter este obstáculo em via pública

Colaboração leitor Tiago Henrique da Silva morreu ao bater em posto que ficava no meio ria rua
Tiago Henrique da Silva morreu ao bater em posto que ficava no meio ria rua

Um agricultor de 30 anos morreu no domingo, dia 10, após sua moto bater de frente com um poste de iluminação pública, instalado no meio de uma rua de Ipiguá. A polícia vai abrir inquérito para apurar quem é a responsabilidade por manter o obstáculo na via pública. Tiago chegou a ser socorrido, mas não suportou a gravidade dos ferimentos e morreu. O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto.

Segundo o cunhado de Tiago Henrique da Silva, Victor Gonçalves, o verdureiro, que morava na zona rural de de Ipiguá, tinha saído de casa de moto com objetivo de buscar lanches para comer com a mulher e a filha de 11 anos. "Essa rua em que estava o poste é uma dos principais caminhos para chegar até Ipiguá. Não tem cabimento ter um poste que está um metro e oitenta centímetros na rua", diz o cunhado.

O delegado de Ipiguá, Jairo Garcia Pereira, quer saber da Prefeitura da cidade quem deu autorização para abertura da rua, mantendo o poste em via pública. "Quero saber se quem é a responsabilidade, da prefeitura, do loteador ou da própria concessionária de energia elétrica, CPFL, para saber por que este obstáculo está ali", pontua o delegado.

O corpo do verdureiro deve ser velado no cemitério de São João Batista, em Rio Preto, mas o horário do sepultamento ainda não foi definido.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso