Diário da Região

29/01/2019 - 19h37min

ADESÃO RECORDE

Milagre da Manhã reúne 200 pessoas no nono dia

Adesão ao programa atingiu número recorde nesta terça-feira, 29

Fotos: Mara Sousa 29/01/2019 Por um mês, participantes do projeto Milagre da Manhã se reúnem para iniciar o dia com práticas positivas
Por um mês, participantes do projeto Milagre da Manhã se reúnem para iniciar o dia com práticas positivas

O amanhecer na área pública do Quinta do Golfe foi acompanhado por aproximadamente 200 pessoas nesta terça-feira, 29, no nono encontro do projeto Milagre da Manhã, promovido pelo Diário da Região. Com isso, a adesão ao programa atingiu número recorde.

Conduzidos pelo neurocirurgião e coach Eduardo Silva, os encontros acontecem das 6h às 7h e seguem ininterruptos até o dia 21 de fevereiro. A proposta é que, durante um mês, os participantes se reúnam para colocar em prática os ensinamentos do livro "O Milagre da Manhã", do escritor norte-americano Hal Elrod, que apresenta práticas positivas para iniciar bem o dia e ter uma vida mais leve e produtiva.

A policial civil Vanilda Afonso Batista Ramadan participa do projeto desde o primeiro dia e garante que vem sentindo a diferença positiva em sua vida pessoal e profissional. Segundo ela, a mudança de hábitos tem contribuído para que ela se conecte com a natureza e viva com mais bem-estar. "Eu estou levando isso para a minha carreira, principalmente porque trabalho em um ambiente que às vezes é muito estressante", afirma.

E Vanilda não se contenta em participar sozinha do projeto. Ela faz questão de incentivar outras pessoas a conhecer o projeto. "Eu publico todos os dias no Facebook para que as outras pessoas venham e tenham esse momento de paz, consigo mesmo".

Foi justamente pelo convite de amigas, incluindo a própria Vanilda, que a confeiteira Roberta Canille começou a participar dos encontros. Ela chegou no terceiro dia e também tem notado resultados positivos com as práticas do Milagre da Manhã. "Quem me conhece sabe que sou muito agitada, totalmente rock'n'roll, e nunca imaginei que fosse conseguir participar de um projeto desses, acordando às 5h. Mas está mudando totalmente minha vida, porque fico com mais energia e parece que a cabeça vai abrindo para uma série de coisas", diz.

O projeto segue até o dia 21 de fevereiro, com encontros diários na área pública (externa) do condomínio Quinta do Golfe, que fica na avenida Waldemar Haddad. Não é preciso adentrar o condomínio. As atividades começaram com alongamento e exercícios. Em seguida, os participantes fizeram meditação, visualização, afirmações positivas, escrita e leitura.

A participação é gratuita e aberta a todos os interessados. Para se inscrever, basta enviar um e-mail com nome, idade e telefone para millena.grigoleti@diariodaregiao.com.br.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso