Diário da Região

31/01/2019 - 23h52min

NO PACAEMBU

São Paulo perde em estreia de Hernanes

O São Paulo falhou pela segunda vez seguida nesta Campeonato Paulista. Após ter perdido do Santos no domingo, o time voltou ao Pacaembu na noite desta quinta, 31 e acabou derrotado pelo Guarani, por 1 a 0. William Matheus, com pouco mais de um minuto de bola rolando, marcou o único gol da partida.

Nem mesmo a estreia de Hernanes, que só havia jogado nos Estados Unidos, pela Florida Cup, diante da torcida tricolor, foi capaz de impedir as vaias ao time. O Profeta entrou em campo aos 18 do segundo tempo e pouco contribuiu para evitar mais um tropeço dos comandados de André Jardine.

Apesar de se manter na liderança de seu grupo no Paulistão, o São Paulo parece muito distante do ideal para quem precisa ir à Argentina na semana que vem iniciar sua batalha por um lugar na fase de grupos da Libertadores. A equipe visita o Talleres na quarta-feira. Antes, domingo, tem um último teste no Estadual. Novamente no Pacaembu, encara o São Bento. O Guarani, por sua vez, que já havia derrubado um grande - o Corinthians (2 a 1) - na competição, vai até Mirassol desafiar os donos da casa.

O técnico André Jardine manteve a linha defensiva dos outros jogos, mas mexeu bastante no meio. Tirou Hudson e Nenê para apostar em Liziero e Diego Souza na armação. No ataque, o tridente teve Helinho, Pablo e Everton. Porém, não houve tempo de ver como o "novo" São Paulo funcionaria. Em escanteio batido com pouco mais de um minuto de bola rolando, William Matheus cabeceou totalmente livre de marcação e definiu o placar para o Guarani: 1 a 0.

Ficha técnica

SÃO PAULO - 0

Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins (Hernanes) e Reinaldo; Jucilei (Hudson), Liziero, Diego Souza, Everton e Helinho (Nenê); Pablo. Técnico: André Jardine.

GUARANI - 1

Klever; Léo Principe, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Romisson, Ricardinho, Felipe Amorim, Lucas Crispim (Inácio) e Thiago Ribeiro (Fernando Viana); Diego Cardoso (Fernandes). Técnico: Osmar Loss.

Gol: William Matheus. Árbitro: Douglas Marques das Flores. Renda: R$ 292.238,50. Público: 12.762 pessoas Local: Pacaembu, em São Paulo, na noite desta quinta-feira, dia 31.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso