Diário da Região

31/01/2019 - 23h54min

ÁRBITRO DO DERBY

Irmão de Luiz Flávio já processou Felipão

Um árbitro de sobrenome Oliveira já rendeu no passado muitas divergências com Palmeiras e o técnico Luiz Felipe Scolari. Sorteado nesta quinta, 31 para apitar o clássico com o Corinthians de sábado, pelo Campeonato Paulista, Luiz Flávio de Oliveira é irmão mais novo de um ex-árbitro que no passado moveu um processo contra Felipão após um dérbi bastante polêmico.

Pelo Campeonato Paulista de 2011, Paulo César de Oliveira foi o designado para apitar a semifinal no Pacaembu entre o Palmeiras, de Felipão, contra o Corinthians, de Tite. No entanto, antes da oficialização do nome dele, o Jornal da Tarde, publicação do Grupo Estado, divulgou antes do sorteio que o nome dele seria o escolhido.

No domingo o jogo entre as equipes foi agitado e depois do empate em 1 a 1, o Corinthians avançou à final ao ganhar por 6 a 5 nos pênaltis. Felipão demonstrou irritação na entrevista coletiva e afirmou que o árbitro atuou de forma premeditada para prejudicar o Palmeiras. Diante disso, o árbitro o processou e exigiu indenização de R$ 30 mil por danos morais, mas o pedido foi negado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso