Diário da Região

11/01/2019 - 21h10min

QUASE DE SAÍDA

Sem reforços, Peixe ainda pode ter baixa

O Santos ainda tenta a renovação, mas está muito perto de perder Matheus Guedes, titular na Copa São Paulo de Futebol Júnior, para a Roma-ITA. O contrato vence no dia 31 de março.

Segundo representantes do jogador, o Peixe só tentou a permanência do defensor neste ano. Antes, apenas falava: "depois vamos ver a situação dele". A participação na Copinha, onde o time sub-20 foi eliminado na primeira fase, era dúvida até pouco tempo antes da viagem para Mogi das Cruzes.

O Alvinegro Praiano, por sua vez, alega que negocia há muito tempo e está confiante pelas tratativas por um novo vínculo após o retorno à Baixada Santista.

A Roma monitora Matheus há pelo menos dois anos. O jogador tem 1,96m de altura, é canhoto e tem boa saída de bola. Ele atuou pela equipe sub-23 em 2018 e chegou a treinar entre os profissionais, sem estrear.

E se uma joia pode sair, outra se valorizou no clube. O Santos anunciou o acordo com Kaio Jorge, atacante de 16 anos e que está na Vila Belmiro desde os 10. Agora, o vínculo entre atleta e clube vai até dezembro de 2021.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso