Diário da Região

02/02/2019 - 16h33min

Na trilha dos zumbis

Última parte da 9ª temporada de 'The Walking Dead' estreia dia 11

Nos oito episódios, os sobreviventes do apocalipse precisam seguir em frente sem a proteção do xerife Rick Grimes

Divulgação Whisperers, os zumbis que falam, estão entre as novidades da série 'The Walking Dead'
Whisperers, os zumbis que falam, estão entre as novidades da série 'The Walking Dead'

Em breve, os fãs da série de zumbi mais famosa dos últimos tempos poderão acalmar a ansiedade que os acompanha desde o fim de novembro de 2018, quando a nona temporada foi interrompida. Estreia na madrugada do dia 11 (de domingo para segunda), à 0h30, no Fox Premium 2, simultaneamente com os Estados Unidos, a aguardada segunda parte da nova temporada de "The Walking Dead".

Nos oito episódios, os sobreviventes do apocalipse precisam seguir em frente sem a proteção do xerife Rick Grimes, vivido por Andrew Lincoln, que desaparece no quinto episódio, que foi ao ar no ano passado (rumores que pipocam nas redes sociais dão conta de que o personagem, na verdade, teria morrido).

A saída de Lincoln foi anunciada em meados de 2018, quando se divulgou que ele seria a estrela principal da versão para o cinema da série. Ao todo serão realizados três filmes sobre o universo de "Walking Dead", sendo que o primeiro começa a ser produzido ainda neste ano.

"Quando Angela Kang [showrunner da série] me disse que a participação de Grimes se encerraria com um ato heroico, eu disse a ela: 'Estou dentro'", afirmou Lincoln, em entrevista ao jornal The New York Times. O ator também falou sobre a frustração de muitos fãs de não poderem mais vê-lo na pele de Rick Grimes. "Não se pode agradar a todas as pessoas o tempo todo. É por isso que tento não ler tudo o que os fãs comentam sobre a série. Caso contrário, eu não seria capaz de sair da cama toda manhã."

Apesar da ausência do xerife, os aficionados por "Walking Dead" não vão se decepcionar com a montanha-russa de emoções que os aguarda nesta segunda parte da nona temporada. A nova ameaça que os sobreviventes terão de enfrentar tem um nome sugestivo: Whisperers - ou os zombies que "falam".

A aparição desses novos vilões vai deixar os personagens não só em estado de alerta absoluto, como também fará com que eles se questionem sobre o que veem e escutam, levando mais desesperança ao já caótico mundo em que vivem, criado por Robert Kirkman, autor da HQ homônima na qual a atração é baseada.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso