Diário da Região

21/12/2018 - 11h21min

BRIGATONE

Doceria de Rio Preto oferece chocotones com recheio de brigadeiro

Fugindo dos tradicionais recheios de panetone, Brigadella incluiu em seu cardápio chocotones de brigadeiro, churros e Leite Ninho com Nutella

Divulgação Brigadella
Brigadella

Um dos maiores símbolos do Natal é, sem dúvidas, o panetone. Seja com frutas cristalizadas ou recheado de chocolate, os conhecidos chocotones, o doce de origem italiana acabou caindo no gosto dos brasileiros e virou tradição na ceia de Natal. Por isso, as prateleiras dos supermercados no fim do ano costumam ficar cheias com os mais variados tipos de panetones, além das novas apostas das marcas já conhecidas.

Mas os produtos artesanais e feitos sob encomenda têm ganhado cada vez mais espaço entre os consumidores, principalmente por serem mais naturais e livres de conservantes. É o que aponta um estudo feito pela Euromonitor Internacional, que mostra que o Brasil ocupa a quinta posição entre os países que mais consomem esse tipo de alimentação. Por sua vez, os doces artesanais, além de terem aquele gosto mais caseiro, permitem que você possa escolher as coberturas e recheios.

Inspirada pelo clima de Natal e os sabores dos panetones, a Brigadella, doceria artesanal em Rio Preto, adicionou em seu cardápio de gostosuras um chocotone com recheio de brigadeiro. Com o nome de Brigatone, o doce é feito com massa caseira e leva gotas de chocolate e um recheio do tradicional brigadeiro de colher. Você pode escolher entre diversos confeitos: belga, raspas ao leite, belga meio amargo, amêndoas, confete colorido para as crianças, entre outros.

Mas as novidades de Natal não param por aí. A doceria ainda tem um panetone especial de Churros, com recheio de gotas de chocolate, brigadeiro de churros e doce de leite caseiro. Para os amantes do chocolate de avelã, o cardápio dispõe de um brigatone de Leite Ninho com Nutella, recheado de doce de leite ninho Brigadella com gotas de Nutella.

Já para aqueles que não dispensam o tradicional sabor do doce, a Brigadella ainda oferece o panetone artesanal de frutas cristalizadas com crocante de castanhas.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Brigadella (@brigadelladoceria) em

Loja de rua

Embora seja especialista em doces caseiros, a Brigadella também resolveu investir em um menu de alimentação saudável. A nova loja de rua, instalada na Rua XV de Novembro na Redentora, oferece lanches e sucos naturais, saladas, tapiocas, doces low carb, tortas e itens do café da manhã, como iogurte, salada de frutas e pão na chapa.

Além disso, às sextas-feiras, das 17h às 21h, acontece um happy hour com vários petiscos e opções de cervejas e vinhos, acompanhados de show ao vivo.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Brigadella (@brigadelladoceria) em

SERVIÇO

Brigadella

Doces e salgados finos

Brigadella Riopreto Shopping

Av. Brigadeiro Faria Lima, 6363

Telefone: (17) 3305-3404

Brigadella Shopping Iguatemi

Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 5000

Telefone: (17) 3234-9604

Brigadella XV de Novembro

Rua XV de Novembro, 3840 - Centro

Site: www.brigadella.com.br

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso