Diário da Região

20/12/2018 - 09h18min

NOVA UNIDADE

Bensaúde: o plano que está no coração da Redentora

Com 27 anos de existência completados neste mês de dezembro, o Bensaúde é o plano de saúde do Hospital Beneficência Portuguesa de Rio Preto

Divulgação Bensaúde conta com vários profissionais de referência na região de Rio Preto para atender seus mais de 50 mil clientes
Bensaúde conta com vários profissionais de referência na região de Rio Preto para atender seus mais de 50 mil clientes

Para celebrar a data, o Bensaúde irá presentear seus clientes com uma nova e moderna unidade comercial, estrategicamente instalada na Rua Redentora, 3238.

A aconchegante e moderna estrutura foi especialmente pensada para oferecer bem-estar aos clientes e está próxima às outras duas unidades do Bensaúde e ao Hospital, formando assim um verdadeiro complexo de saúde bem no coração do tradicional Bairro da Redentora em Rio Preto.

Com esta nova unidade, o Bensaúde faz do Bairro Redentora, literalmente sua casa. A Unidade Administrativa na Rua XV de Novembro, 4488, bem próxima ao Hospital, a Unidade de Medicina Preventiva na Rua Redentora, 3140, em frente a Igreja Redentora e agora a Unidade Comercial também situada na Rua Redentora no número 3238.

Tudo pensado para que as milhares de pessoas que confiaram ao Bensaúde o seu bem mais precioso, se sintam acolhidas e possam receber um atendimento humanizado, com conforto e carinho.

Bensaúde

Divulgação Bensaúde conta com vários profissionais de referência na região de Rio Preto para atender seus 50 mil clientes
Bensaúde conta com vários profissionais de referência na região de Rio Preto para atender seus 50 mil clientes (Foto: Divulgação)
A cada minuto uma pessoa da região recebe atendimento através do Bensaúde. Por ano são realizadas milhares de consultas médicas, internações, exames e terapias. O Bensaúde oferece serviços médico-hospitalares através de uma vasta rede de profissionais e serviços de saúde em Rio Preto e região.

São mais de 50 mil clientes que podem escolher seu médico de confiança entre milhares de profissionais que foram criteriosamente escolhidos para levar às pessoas, o cuidado especial que elas merecem.

E isso tudo com a retaguarda de um dos mais importantes hospitais do Brasil, o Hospital Beneficência Portuguesa, sendo um dos grandes responsáveis pelo sucesso do Bensaúde junto ao público.

Hospital Beneficência Portuguesa

Divulgação Hospital Beneficência Portuguesa foi o primeiro da região a receber certificado "Acreditação com Excelência Nível 3"
Hospital Beneficência Portuguesa foi o primeiro da região a receber certificado "Acreditação com Excelência Nível 3" (Foto: Divulgação)
O Hospital Beneficência Portuguesa tem 50 anos de tradição completados neste ano de 2018. Sendo hoje uma referência, o Hospital foi criado em 1952 como um presente da colônia portuguesa para o centenário de Rio Preto. O Hospital Infante Dom Henrique, mais conhecido como Beneficência Portuguesa ou simplesmente a Benê, como carinhosamente é chamado por médicos e colaboradores, sempre se manteve na vanguarda da medicina, sendo um dos mais respeitados hospitais do estado e de renome nacional.

São 50 anos de tradição em cuidar de vidas e de desenvolvimento da melhor e mais excelente prática da Medicina. Assim tem sido as cinco décadas de existência da Associação Portuguesa de Beneficência, que tem uma história escrita junto aos mais importantes avanços da Medicina no Brasil e no mundo. Seu pioneirismo, visão de vanguarda e seu corpo clínico, sempre de referência, a colocam entre os principais centros de excelência em serviços de saúde da América Latina. A Beneficência Portuguesa de Rio Preto mantém investimentos constantes em sua estrutura física, na capacitação e especialização de suas equipes multidisciplinares, no aprimoramento da tecnologia de diagnósticos e de terapias e na atenta atualização de seus sistemas integrados de informação por imagens digitais

O Centro de Diagnósticos da Benê é um prédio futurista, espelhado, com quase 14 mil metros quadrados, onde a tecnologia de ponta e a Medicina se humanizam em favor do paciente. O prédio imponente, e seu heliponto, formam um importante cartão postal de Rio Preto.

Um dos mais importantes diferencias de qualidade no atendimento ao paciente da Beneficência Portuguesa de Rio Preto é o seu certificado "Acreditação com Excelência Nível 3", conferido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), instituição reconhecida internacionalmente pela ISQua - International Society for Quality in Health Care. A Beneficência Portuguesa de Rio Preto foi o primeiro hospital do noroeste paulista a ser certificado pela ONA e possui selo de qualidade deste 2012.

Planos

Apesar de ser um dos maiores sonhos dos brasileiros, o plano de saúde está presente na vida de apenas um em cada quatro pessoas. Contar com Operadoras de Planos de Saúde sérias e que garantam bons serviços de saúde por preços e prazos viáveis é essencial para que este sonho se torne uma realidade, por isso o Bensaúde tem como missão oferecer planos de saúde que cabem perfeitamente no planejamento das famílias. São planos individuais, familiares e coletivos, além de produtos acessórios como produtos ortopédicos, odontológicos, descontos em farmácias e muito mais.

Um bom exemplo de parcerias que levam a qualidade dos planos de saúde do Bensaúde a empresários, seus colaboradores e familiares são os planos coletivos ofertados a sindicatos profissionais, empresas e associações comerciais e empresariais em Rio Preto e região. O Bensaúde se junta a estas instituições representativas que tanto trabalham para levar benefícios e serviços de qualidade àqueles que neles confiam.

SERVIÇO

Bensaúde

Unidade Administrativa

Rua XV de Novembro, 4488 - Vila Redentora

Unidade de Medicina Preventiva

Rua Redentora, 3140, em frente a Igreja Redentora - Vila Redentora

Unidade Comercial

Rua Redentora, 3238 - Vila Redentora

Hospital Beneficência Portuguesa

Rua Luíz Vaz de Camões, 3150 - Vila Redentora

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso