Diário da Região

07/12/2018 - 00h30min

SÃO PAULO

Ricardo Rocha admite que Nenê foi mimado

Ex-coordenador de futebol do São Paulo, Ricardo Rocha, que esta semana acertou um compromisso para assessorar o Criciúma, comentou nesta quinta, 6, sobre alguns episódios da sua passagem pelo Morumbi, entre eles a insatisfação de Nenê quando foi para a reserva, que na sua avaliação foi "mimado" no clube, e a demissão do técnico uruguaio Diego Aguirre a cinco rodadas do fim do Campeonato Brasileiro.

Nenê externou mais de uma vez a sua insatisfação quando não foi escalado ou saía no decorrer dos jogos. A gota d'água veio em duelo contra o Flamengo, em 4 de novembro, quando ficou no banco o tempo inteiro e, irritado por não ter sido utilizado, deixou o Morumbi rapidamente, antes de todo o restante da equipe, sem falar com a imprensa. "Houve algumas insatisfações. Vimos uma. Nenê", disse Ricardo Rocha, durante entrevista ao SporTV. Questionado se Nenê havia sido "mimado", ele respondeu: "Foi, foi, sim".

Ricardo Rocha mencionou a demissão de Aguirre e disse que não participou da reunião na qual se decidiu pela saída do uruguaio, desligado em 11 de novembro. "Se eu estivesse na reunião, eu tentaria que não o derrubassem. Ele foi importante para a gente".

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso