Diário da Região

26/11/2018 - 15h18min

NEGÓCIOS

A receita de sucesso das franquias Molecaggio

Com 20 anos de experiência no ramo, empresa oferece processo eficaz para franqueados

Divulgação Rede de franquias Molecaggio possui 10 unidades comercializadas na região
Rede de franquias Molecaggio possui 10 unidades comercializadas na região

As franquias estão crescendo cada vez mais no interior de São Paulo em 2018. Segundo dados liberados pela Associação Brasileira de Franchising, no final deste ano a previsão de crescimento é entre 7% ou 8%. O grande diferencial dessas empresas está justamente no modelo de negócios.

Divulgação Modelo drive, consumo no local, retirada e delivery
Modelo drive, consumo no local, retirada e delivery (Foto: Divulgação)
A rede de franquias Molecaggio Pizzas é uma das que fazem mais sucesso em Rio Preto. Seu método de produção exclusivo, possui matérias-primas selecionadas da rede e distribuídas com logística própria até as franquias. Na unidade franqueada, o processo segue utilizando equipamentos de última geração, garantindo a qualidade oferecida pela pizzaria com menor custo operacional e padronizando os processos, facilitando a gestão do negócio.

Murilo Ribeiro Silva, da Molecaggio, conta que estas técnicas mostram o principal diferencial da empresa.

Divulgação Modelo shopping
Modelo shopping (Foto: Divulgação)
“A Molecaggio tem vários diferenciais comparada a outras franquias. Principalmente tratando do ramo de alimentação. Além dos mais de 20 anos de história da marca, nós temos um processo muito enxuto com poucos funcionários. Focando na praticidade para o franqueado", conta ele.

Em Rio Preto, a Molecaggio foi inaugurada em 1997 e agora conta com cinco lojas na cidade. Na região, são duas lojas em Olímpia, dentro do parque Thermas dos Laranjais e no Royal Thermas Resort, além de uma loja em Mirassol e outra em Birigui. Os 20 anos de experiência da empresa atendem o mercado tradicional de pizzarias com o modelo full: o drive-thru, retirada no balcão, delivery e a opção de consumo no local.

Além das estratégias de serviço, as franquias auxiliam quem pensa em abrir um negócio e não sabe por onde começar. Murilo explica que esse é um caminho mais fácil.

“A maioria das pessoas tem o sonho de ter o próprio negócio, mas algumas vezes não sabem como começar. O melhor caminho é comprar uma franquia. Com esse método de empresa, a pessoa possui todo o apoio da rede, que fornece a matéria e o plano de negócio”, diz o empresário.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso