Diário da Região

17/11/2018 - 19h44min

GRATIFICAÇÃO

HB/Funfarme recebe prêmio 'Melhores ONGs 2018'

Selo recebido comprova qualidade, boa gestão e transparência do HB

Guilherme Baffi Equipe da captação de recursos com os diretores do HB: conquista nacional
Equipe da captação de recursos com os diretores do HB: conquista nacional

Comprovando a eficiência, qualidade de gestão, transparência e boa governança da Funfarme em prol da sociedade, a diretora do Hospital de Base, dra. Amália Tieco, e o superintendente financeiro, Robson de Pádua Ribeiro, receberam, na Capital paulista, o prêmio do Instituto Doar e Rede Filantropia de "Melhores ONGs para se doar 2018". Trata-se do maior prêmio entre as empresas do País e, nesta 2º edição, contou com mais de 1.700 inscrições, sendo a Funfarme a única instituição da região a ficar entre os 100 cases de sucesso no Brasil, logo em seu primeiro ano de participação da premiação.

Para isso, foram avaliados os processos administrativos, contábeis, financeiros e de comunicação da Funfarme, que se destaca pelo trabalho em prol da sociedade com boas práticas de gestão e transparência, coordenadas pelo setor de Captação de Recursos da Instituição e uma diretoria comprometida com o bem-estar da população.

"Trata-se de uma certificação que reforça o nosso compromisso com a transparência e seriedade na aplicação de todo recurso recebido por nossa instituição. E, mais do que isso, reforça a certeza de que doadores e voluntários do Hospital de Base de São José do Rio Preto apoiam uma das mais sólidas e confiáveis instituições brasileiras", afirmou a diretora Amália Tieco.

Para o diretor executivo da Funfarme, dr. Jorge Fares, esse prêmio comprova a seriedade que a fundação tem na administração e distribuição das verbas recebidas.

"Nosso objetivo é sempre aprimorar nossos serviços. Os valores arrecadados são destinados a ampliação dos serviços realizados e novas infraestruturas para atendimentos, como por exemplo, a Construção do Centro Oncológico do HB", conta.

O superintende financeiro, Robson de Pádua Ribeiro, frisa a importância da população em saber para onde está indo sua doação.

"O dinheiro tem várias esferas. O que precisamos é fortalecer os recursos por leis de incentivo. O cidadão que paga o imposto de renda tem direito de destinar uma parte do seu imposto de renda para uma instituição cadastrada. Hoje poucas empresas fazem essa doação, por isso queremos estimular isso", finaliza ele.

SERVIÇO

Hospital de Base de Rio Preto

Av. Brigadeiro Faria Lima, 5544 - 15090-000 - São José do Rio Preto - SP

Telefone: (17) 3201-5000

Informações sobre como doar: Captação de Recursos (17) 3201-5189 – parcerias@hospitaldebase.com.br

https://www.hospitaldebase.com.br/

https://www.facebook.com/HospitaldeBaseRioPreto/

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso