Diário da Região

09/11/2018 - 00h30min

SANTOS

FPF interdita Vila por falta de laudo técnico

A Federação Paulista de Futebol (FPF) interditou o estádio da Vila Belmiro, do Santos, por falta de um laudo do Corpo de Bombeiros (AVCB). A decisão foi publicada nesta quinta, 8, no site oficial da entidade. O clube da Baixada Santista, no entanto, não reconheceu o despacho.

Em nota, o clube afirmou que o estádio "segue normalmente com suas atividades". Ainda nesta quinta, a Vila foi palco do jogo entre Santos e Coritiba, pela Copa do Brasil Sub-17, vencida pelos donos da casa por 2 a 1. O duelo teve início uma hora antes da publicação da portaria da FPF. O Santos alega que pediu a renovação do laudo no dia 17 de setembro, mas a vistoria teria sido feito só no último dia 7. O clube disse que os ajustes estão sendo providenciados e que até a próxima terça, dia 13, tudo "deverá estar normalizado".

Sem se preocupar com os problemas extra-campo, o técnico Cuca comandou o treino do Santos nesta quinta, no CT Rei Pelé, em Santos, e fez testes na equipe que irá encarar a Chapecoense nesta segunda, no Pacaembu.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso