Diário da Região

09/11/2018 - 09h21min

19ª EDIÇÃO

'Kally's Mashup' fatura 4 troféus no Meus Prêmios Nick

Exibida pela Nickelodeon, "Kally's Mashup" é inspirada na trajetória musical do produtor de "Glee", Adam Anders

Divulgação 'Kally's Mashup' faturou quatro troféus na premiação do canal Nickelodeon
'Kally's Mashup' faturou quatro troféus na premiação do canal Nickelodeon

A primeira visita ao Brasil já trouxe grandes conquistas para a carreira de Maia Reficco, Alex Hoyer e Lalo Brito. O trio desembarcou em solo brasileiro para promover a série "Kally's Mashup", exibida pela Nickelodeon, e participar da 19ª edição do Meus Prêmios Nick, na noite da última quarta-feira, 7.

As quatro indicações transformaram-se em prêmios: Programa de TV Favorito, Programa da Nick Favorito, Ship do Ano (Kally e Dante) e Artista de TV Favorito (Maia Reficco). Os artistas ainda fizeram uma performance no palco da premiação, sendo a única atração internacional da noite.

Exibida pela Nickelodeon, "Kally's Mashup" é inspirada na trajetória musical do produtor de "Glee", Adam Anders, e faz sucesso no País. A segunda temporada estreou com exclusividade no Brasil, antes de qualquer país da América Latina. Os 45 novos episódios começaram a ir ao ar a partir de 22 de outubro e continuam trazendo as aventuras de Kally, uma jovem que largou a cidade pequena em busca de um sonho: estudar na escola de música mais prestigiada da Argentina. Apesar de ser a mais nova do conservatório, a jovem esbanja talento.

"Kally é muito forte, apaixonada e trabalhadora. Essa temporada ela tenta entender como lidar com a música pop, música clássica e seu relacionamento com Dante. Então é basicamente sua história de amadurecimento", explica a protagonista Maia. Os outros dois personagens, Dante e Andy, seguem a mesma linha de evolução na vida pessoal, mas também no universo da música.

As audições para os papéis foram momentos marcantes para o trio. Além de ser o primeiro trabalho deles na música, todo o processo correu rápido e em pouco tempo eles já faziam parte do elenco. "Eles me viram pelo Instagram e eu consegui uma audição em uma quinta-feira à noite, me lembro perfeitamente. Eu fiz a audição sozinha, coloquei o celular em frente ao piano e cantei 'Dangerous Woman', da Ariana Grande. Eu não levei super a sério, tentei ser eu mesma, bem espontânea. No dia seguinte, me ligaram e eu comecei a chorar, não conseguia acreditar. Dois dias depois fui para Miami e gravei o episódio piloto", relembra Maia.

A música, a dança e as artes em geral sempre estiveram presente na vida dos três. Filho de músicos, Alex tinha 13 anos quando começou a se interessar: "Antes disso, eu só queria saber de esportes e queria ser um jogador de futebol profissional. Mas aí as coisas começaram a mudar e me apaixonei pela música".

Já Lalo começou cedo, por volta dos 3 anos. Sua primeira performance foi de Mariachi, gênero musical popular do México, onde nasceu. Maia também acredita ter sido uma paixão inata: "Minha mãe é cantora, nasci em Boston, uma cidade cheia de música, então, eu sempre estive cercada de música desde que nasci". Aos 8 anos, contou para a mãe que queria seguir a carreira de cantora e começou a ir atrás de seu sonho.

As indicações e, claro, os prêmios que a série levou no Meus Prêmios Nick reforçam a vitória de artistas de sucesso. No entanto, Maia acredita que o triunfo vai muito além disso: "Não é sobre vencer, mas ser grata por tudo isso, pelos fãs que votaram sem parar, porque no final do dia, o que importa é a conexão que você tem com eles, ganhando ou não", reflete.

Com tantas entrevistas, prêmios e sucesso entre os fãs, uma coisa é certa: o público espera mais temporadas e desdobramentos da história! Apesar de ainda não ter a confirmação, Maia garante que se eles pedirem, terá. "A segunda temporada só aconteceu por causa dos fãs, então acredito que com a terceira seja a mesma coisa", pondera.

19ª edição

Além do trio de "Kally's Mashup" - o grande vencedor da noite -, outros artistas também marcaram presença nos palcos da premiação. Luan Santana animou a plateia ao cantar a música "Vingança" com MC Kekel.

Apesar de não ter comparecido, Anitta faturou três prêmios, ficando atrás apenas de "Kally's Mashup". A dupla sertaneja Matheus e Kauan cantou hits de sucesso e encerrou o evento com um banho de slime, a clássica massinha verde e gosmenta, ao lado da apresentadora Maisa, que agradou ao público com sua simpatia e animação.

Confira os vencedores desta edição:

  • Canal de Youtube Favorito: Maisa Silva
  • Youtuber Musical Favorito: BFF Girls
  • Gamer do Ano: Bibi Tatto
  • Fandom do Ano: BTS Army
  • Artista Internacional Favorito: Ariana Grande
  • Gata Trendy: Anitta
  • Gato Trendy: Alok
  • Artista Musical Favorito: Anitta
  • Filme Favorito: Fala Sério, Mãe!
  • Desenho Animado Favorito: Bob Esponja
  • Artista de TV Favorito: Maia Reficco
  • Programa de TV Favorito: Kally's Mashup
  • Instagram Favorito: Larissa Manoela
  • Atleta Favorito: Neymar
  • Hit do Ano: Medicina
  • Ship do Ano: Kally e Dante (Kally's Mashup)
  • Revelação Musical: MC Bruninho
  • Programa da Nick Favorito: Kally's Mashup
  • Meme do Ano: Tite Caindo

     

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso