Dupla Bruno & Marrone se apresenta em Rio PretoÍcone de fechar Fechar

NO VILLA CONTE

Dupla Bruno & Marrone se apresenta em Rio Preto

Sucessos dos mais de 30 anos de carreira também fazem parte do show


    • São José do Rio Preto
    • máx min

A dupla Bruno & Marrone volta a Rio Preto neste domingo, 11, para um show no Villa Conte. A apresentação tem como base o trabalho mais recente dos cantores, o CD e DVD "Ensaio", lançado em 2017. Mas clássicos da carreira de mais de 30 anos também farão parte da apresentação em um show incrível, como o próprio Marrone adianta em entrevista ao Diário.

"Estamos muito felizes em poder voltar à cidade com o nosso show, tenho certeza que será uma tarde incrível e, para isso, estamos levando um repertório com novidades. Além de alguns sucessos da nossa carreira, ao longo de todos esses anos, teremos também as músicas do 'Ensaio', nosso projeto mais recente".

Com mais de 30 anos de estrada, o que não faltam são sucessos para o repertório, mas há aquelas que não podem faltar nunca. "Acho que se a gente não cantar 'Dormi na praça' e 'Choram as rosas' a gente apanha no final do show", conta Bruno aos risos.

Figurinhas frequentes no circuito de shows de Rio Preto, Marrone afirma que estão felizes por voltar depois de um tempo sem passar pela cidade. "Já fizemos alguns shows na cidade e fazia um tempo que a gente não voltava. O público é sempre muito carinhoso com a gente, todos os shows em Rio Preto são sempre incríveis".

Carreira

Com mais de 30 anos de estrada e mais de 20 álbuns lançados, entre produções de estúdio, ao vivo e coletâneas, a dupla Bruno & Marrone tem uma das carreiras mais consolidadas da música sertaneja brasileira. "Somos realmente muito abençoados. É realmente emocionante olhar para o nosso público e ver gente de todas as idades, avós, pais, crianças, todas as gerações gostam e prestigiam o nosso trabalho. Somos muito gratos a isso", diz Bruno.

Mas isso não quer dizer que eles podem se acomodar. Tanto que recentemente criaram o projeto "Ensaio", uma forma de se renovar, afirma Bruno. "A gente queria fazer um trabalho diferente do que a gente vinha fazendo. Então decidimos fazer algo mais intimista, em um lugar diferente, sem público, como se fosse um ensaio mesmo. Daí virou até o próprio nome do DVD".

Esse foi o primeiro disco deles em seis anos. São 22 faixas inéditas e foi gravado no Hotel Fazenda Dona Carolina, em Itatiba, interior de São Paulo. O resultado, mais um sucesso. A música "Na Conta da Loucura" está entre as mais tocadas nas rádios do país.

E dentro de um mercado que está em constante transformação, o caminho é seguir se renovando, mas com consciência de quem são, diz Marrone. "Nós vemos toda essa movimentação de um jeito muito positivo. Tudo muda com o tempo, mas o sertanejo tem se transformado, sem perder a essência".

Para 2019, a dupla promete novidades. "Vamos continuar na estrada fazendo música, que é o que a gente ama. Já temos novos projetos no forno e ano que vem vamos começar com tudo", adianta Marrone.

Serviço