Diário da Região

08/11/2018 - 08h13min

NOITE DE CRIME

Assalto a agência bancária termina com três mortos

Bandidos roubaram o carro de uma comerciante e a mataram; dois criminosos foram mortos em confronto com a PM

Colaboração Leitor Veículo utilizado pelos assaltantes foi abandonado após confronto com a Polícia
Veículo utilizado pelos assaltantes foi abandonado após confronto com a Polícia

Uma comerciante de 42 anos foi morta depois de ter seu carro roubado por bandidos que assaltaram uma agência bancária na madrugada desta quinta-feira, 8, em Frutal (MG). Durante a fuga, os criminosos entraram em confronto com a Polícia Militar e dois ladrões morreram.

O grupo fortemente armado chegou à cidade no início da madrugada, por volta de 1h. Eles invadiram a agência do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, localizada na região central da cidade e tentaram estourar os caixas eletrônicos.

Durante a ação, os ladrões foram surpreendidos pela Polícia Militar. Houve intensa troca de tiros. Dois criminosos morreram, e os outros se dispersaram em fuga pela cidade. A polícia suspeita que entre 15 e 25 criminosos tenham participado da tentativa de assalto às agências bancárias.

Na fuga, um dos bandidos tentou roubar o veículo de uma comerciante e atirou contra a mulher. O tiro de fuzil acertou o abdômen da vítima. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela chegou a ser socorrida com vida e levada ao Hospital Frei Gabriel, mas não resistiu.  Um cerco foi feito na região à procura dos criminosos.

A polícia ainda apreendeu munições, um fuzil, uma pistola e outras armas utilizadas pelos criminosos durante a ação.

Por meio da página da Prefeitura de Frutal no Facebook, a Secretaria Municipal de Administração informou que, devido à situação de perigo, o expediente da Prefeitura está temporariamente suspenso. “Não sabemos ainda a real situação e, por questão de segurança, vamos aguardar um posicionamento da Polícia para retornarmos ao trabalho”, finalizou.

As aulas em escolas municipais, estaduais e Centros Municipais de Educação da cidade também estão temporariamente suspensas.

(Colaborou: Rone Carvalho)

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso