Homens são presos com 172 tijolos de maconhaÍcone de fechar Fechar

TRÁFICO DE DROGAS

Homens são presos com 172 tijolos de maconha

Droga estava escondida em um fundo falso na carroceria do veículo


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Dois homens foram presos nesta quinta-feira, 15, transportando 170 tijolos de maconha. Eles foram flagrados pela polícia quando trafegavam pela rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

Segundo informações da Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar (Caep), uma equipe de policiais se deslocava de José Bonifácio a Rio Preto quando avistou os dois suspeitos em uma caminhonete Mitsubishi L200, com placas de Icaraíma (PR).

Ao notar a presença dos policiais, os ocupantes da caminhonete teriam demonstrado nervosismo, o que motivou a abordagem no entroncamento com a rodovia BR-153, antes do pedágio de José Bonifácio.

Os dois homens, identificados apenas como W.J.S.S., de 32 anos, e L.H.C.C, de 24 anos, foram parados pelos policiais, com apoio do helicóptero Águia. Em revista ao veículo, os PMs encontraram a droga escondida em um fundo falso na carroceria e embaixo do banco traseiro do veículo.

Ao todo, foram localizados 172 tijolos de maconha e outros 79 invólucros de um tipo de maconha conhecida como skank (droga com alto teor de THC, a mesma substância presente na maconha comum). Segundo a polícia, cada grama de skank chega a ser vendida por R$ 40 em Rio Preto.

Os homens foram encaminhados à delegacia de José Bonifácio, onde a ocorrência foi apresentada. Eles deverão responder pelo crime de tráfico de drogas.