Diário da Região

08/11/2018 - 10h10min

MORADORES DE RUA

Briga por cobertor acaba em morte em Rio Preto

Moradores de rua se desentenderam e um deles foi morto; o outro está preso

Marco Antonio dos Santos 08/11/2018 Policial carrega cobertor que foi objeto da disputa entre os moradores de rua
Policial carrega cobertor que foi objeto da disputa entre os moradores de rua

Um morador de rua de 42 anos foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira, 8, no Jardim Roseiral, em Rio Preto. Outro homem, também morador de rua, de 27 anos, foi preso suspeito do homicídio. O assassinato teria sido motivado pela disputa por um cobertor.

Esta é a 43ª morte violenta registrada neste ano em Rio Preto. De janeiro a novembro, foram cinco latrocínios e 38 homicídios.

Segundo o cabo Anderson Soares, da Polícia Militar, a equipe foi chamada por moradores do bairro que encontraram o corpo de Luis Humberto da Silva caído em uma praça. Quando chegaram ao local, os PMs encontraram a vítima totalmente nua, com parte do corpo coberta de sangue.

Uma equipe de Corpo de Bombeiros foi acionada para tentar socorrer o morador de rua, mas, quando os socorristas chegaram, o homem já estava morto.

Em patrulhamento pelo bairro, os PMs abordaram outro morador de rua, que dormia na calçada próximo à praça onde Luiz havia sido encontrado. "Quando ele se levantou, vimos que ele tinha ferimentos no rosto, mãos e manchas de sangue pelo corpo e em seus tênis. Inicialmente, ele negou o crime. Depois, confessou a autoria. A alegação é de que os dois brigaram por um cobertor", diz o policial.

Em depoimento ao delegado Allan Soares na Central de Flagrantes, o suspeito deu detalhes sobre a briga. Segundo o delegado, o suspeito alega que Luiz Humberto tentou tirar seu cobertor e teria lhe agredido com uma pedrada na cabeça. "Ele nega autoria e diz ter apenas empurrado a vítima. Mas essa versão foi contestada por uma testemunha", afirmou o delegado.  

O corpo de Luiz foi enviado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exame para confirmar se a causa da morte foi em decorrência da ferimentos da briga. O suspeito foi levado para carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso