Diário da Região

10/10/2018 - 23h20min

PARA O BOLSA-FAMÍLIA

Presidenciável do PSL inclui 13º em programa

O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, afirmou nesta quarta-feira, 10, que a campanha decidiu incluir no programa de governo uma proposta para pagar o 13º salário para beneficiários do programa Bolsa Família. "Nós não soltaríamos essa notícia agora, soltaríamos mais para frente, mas o capitão decidiu que seria assim. É uma proposta que foi desenhada, costurada e pensada até mesmo pelo general Mourão que é a implementação de um 13º do Bolsa Família".

O anúncio ocorre depois de o vice de Bolsonaro, general Hamilton Mourão, ter dado declarações controversas sobre o pagamento do 13º salário. Ele disse a uma plateia de empresários que o benefício era uma "jabuticaba".

Bebianno não detalhou de onde os recursos serão retirados e disse que o pagamento poderá ser feito em duas parcelas. "Talvez dividido em duas parcelas, isso ai o Paulo Guedes vai definir na hora certa."

Ausência em debate

Passados mais de 30 dias após ter sido esfaqueado, o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) ainda precisa de mais de uma semana de repouso, segundo seus médicos.

O capitão reformado recebeu na manhã desta quarta-feira (10) a visita do cirurgião Antônio Luiz Macedo e do cardiologista Leandro Echenique, médicos do hospital Albert Einstein, onde ele ficou internado para se recuperar do atentado. De acordo com as informações da equipe médica, tudo indica que Bolsonaro não comparecerá a debates entre presidenciáveis antes da próxima quinta-feira (18), quando ele será submetido a nova avaliação, em São Paulo.

"Na quinta que vem ele fará avaliação no Einstein e, com certeza, vamos liberá-lo para tudo que for necessário", disse Macedo. Os médicos afirmam que o presidenciável ainda não está autorizado a viajar e recomendam repouso, evitando serem taxativos sobre a participação em debates.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso