Diário da Região

10/10/2018 - 23h34min

TÊNIS

Federer sofre, mas bate russo em Xangai

O suíço Roger Federer sofreu mais do que esperava para vencer na sua estreia no Masters 1000 de Xangai, na China, nesta quarta-feira, 10. O tenista número 2 do mundo precisou de quase duas horas para superar o jovem russo Daniil Medvedev, de 22 anos, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/4.

Atual campeão na quadra dura e rápida de Xangai, Federer teve dificuldades desde o início da partida. Ele faturou uma quebra de saque logo no primeiro game do duelo e abriu 2/0. Mas o rival, 22º do ranking, devolveu a quebra na sequência e virou para 3/2. O duelo seguiu equilibrado até o favorito converter seu segundo set point ao faturar nova quebra.

Na parcial decisiva, o suíço precisou salvar um break point no início para se manter no jogo, mas no no game obteve a quebra decisiva. Ele terminou o jogo com 38 bolas vencedoras. O triunfo garantiu o suíço nas oitavas. Federer vai duelar com o espanhol Roberto Agut.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso