Diário da Região

06/10/2018 - 00h30min

PARA EMBALAR

Santos bate Vitória e conquista três pontos importantes

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC Carlos Sánchez, autor do gol contra o Vitória
Carlos Sánchez, autor do gol contra o Vitória

O Santos contou com uma dose de sorte e a inoperância do adversário para conquistar o segundo triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, 5, pela 28ª rodada, o time superou o Vitória por 1 a 0, no Barradão, com um gol logo no começo do uruguaio Carlos Sánchez, ajudado por um desvio na defesa adversária.

O resultado levou o Santos aos 39 pontos, na sétima colocação, a seis da zona de classificação à próxima edição da Copa Libertadores, objetivo da equipe nesse momento. Já o Vitória continua na zona de rebaixamento, em 17º lugar, após sofrer a quarta derrota consecutiva, com 29 pontos.

O Peixe iniciou a partida desta sexta sem Rodrygo, poupado por causa de dores musculares e substituído por Derlis González. Ainda assim, não demorou para abrir o placar, e com um lance de sorte. Aos oito minutos, Sánchez recebeu passe de Dodô e bateu de fora da área. A bola desviou em Lucas Ribeiro e impediu a defesa de Ronaldo, definindo o segundo gol do uruguaio pelo clube.

Para a etapa final, o Santos voltou com Rodrygo na vaga do apagado Derlis González. E o jovem atacante assustou logo no primeiro minuto. Mas ficou nisso, porque o Santos seguiu jogando apenas para administrar a vantagem. O Peixe voltará a jogar dia 13, quando fará clássico com o Corinthians, no Pacaembu.

 

Ficha técnica

VITÓRIA-BA - 0

Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro, Fabiano; Marcelo Meli, Fillipe Soutto, Rodrigo Andrade (Maurício Cordeiro), Yago (Lucas Fernandes) e Erik (Wallyson); Léo Ceará. Técnico: Paulo César Carpegiani.

SANTOS - 1

Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe, Dodô; Alison (Renato), Diego Pituca, Carlos Sánchez; Derlis González (Rodrygo), Gabigol, Bruno Henrique (Bryan Ruíz). Técnico: Cuca.

Gols: Carlos Sánchez, aos 8 minutos do primeiro tempo. Expulsão: Maurício Cordeiro. Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS). Público e renda: 7.478 pagantes; R$ 57.716,00. Local: estádio Barradão, em Salvador, na noite desta sexta-feira, 5 de outubro.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso