Diário da Região

03/10/2018 - 00h30min

CORINTHIANS

Cássio defende retranca de Jair e vê time estável

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians Goleiro Cássio
Goleiro Cássio

O goleiro Cássio comentou nesta terça, 2, sobre a boa fase do setor defensivo do Corinthians. Desde que o técnico Jair Ventura assumiu o time, a equipe levou quatro gols em seis jogos e obteve como principal feito a vaga na final da Copa do Brasil.

"Quando a gente não toma gol está mais perto da vitória. No mata-mata não dá para fazer um jogo ruim porque você coloca tudo a perder", afirmou o goleiro. "Quando o Jair chegou, a gente vinha perdendo muito, oscilando por detalhes e ele começou buscando o acerto defensivo".

Prova de que o treinador priorizou o trabalho da zaga é que o ataque só foi evoluir um pouco nos últimos jogos. A média, no entanto, não é boa. Foram cinco gols marcados nessas seis partidas, o que resultou em três empates, duas vitórias e uma derrota.

O clima está tranquilo porque um desses triunfos foi sobre o Flamengo (2 a 1) na última quarta-feira e levou a equipe para a decisão da Copa do Brasil - no dia 10, o Corinthians visitará o Cruzeiro, no Mineirão, no primeiro duelo da final.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso