Diário da Região

02/10/2018 - 00h30min

A FELICIDADE É VERDE

Palmeiras celebra liderança no Brasileirão

Agora centra foco no duelo com o Colo-Colo-CHI, amanhã, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Libertadores

Cesar Greco/Ag Palmeiras Atacante Willian é o jogador do plantel palmeirense com mais embates no ano, com 56, e o vice-artilheiro da temporada, com 16
Atacante Willian é o jogador do plantel palmeirense com mais embates no ano, com 56, e o vice-artilheiro da temporada, com 16

Depois de ter derrotado o Cruzeiro por 3 a 1 no domingo, 30, e assumido a liderança do Brasileiro, o Palmeiras já retomou o foco na Libertadores. Nesta segunda-feira, 1º, o elenco se reapresentou e treinou em preparação ao duelo com o Colo-Colo-CHI, amanhã, 3, no Allianz Parque, pelas quartas de final do torneio continental.

Os titulares que atuaram diante do time mineiro fizeram um trabalho de recuperação física. O restante do grupo foi a campo e trabalhou técnica e taticamente sob o comando de Felipão. O Verdão treina nesta terça, 2, em movimentação fechada para a imprensa.

O atacante Willian é o jogador do plantel com mais embates no ano, com 56, e o vice-artilheiro da temporada, com 16, dois a menos que Borja. Em 2017, seu ano de estreia no clube, o atleta realizou 54 jogos. Ao todo, o Bigode soma 109 confrontos e 33 bolas na rede pelo Maior Campeão do Brasil.

São Paulo

No São Paulo, após o tropeço frente ao Botafogo que custou a queda para a terceira colocação na tabela, as expectativas se voltam para a recuperação do meia-atacante Everton. Junto com o volante Araruna, o camisa 22 treinou em dois períodos nesta segunda-feira, 1º. Ele se recupera de uma fibrose na coxa esquerda e está em estágio mais avançado que o companheiro. Seu aproveitamento no clássico de sábado, 6, contra o Palmeiras, no Morumbi, vai depender de sua evolução durante a semana.

Corinthians

Nesta segunda-feira, 1º, o Corinthians utilizou as redes sociais para lançar seu mais novo uniforme alternativo. Preto com detalhes em dourado, a nova vestimenta foi confeccionada em homenagem a Ayrton Senna, falecido piloto e campeão da Fórmula 1, que era torcedor alvinegro.

A equipe se reapresentou na tarde de ontem, dois dias após empatar sem gols com o América-MG, em Belo Horizonte, iniciando preparação para encarar o Flamengo nesta sexta, 5, na Arena.

Santos

Mesmo com o pedido de Cuca pela Vila Belmiro, o Santos deve manter o clássico contra o Corinthians para o Pacaembu, no dia 13, pela 29ª rodada do Brasileirão.

O técnico explicou o desejo dele e do elenco por atuar em Santos, mas ratificou que quem manda é o presidente. E José Carlos Peres não deve mudar de opinião. Além da possibilidade de maior renda em São Paulo, a torcida do Peixe arrecadou dinheiro pelo primeiro mosaico. E há um combinado com a emissora detentora dos direitos de transmissão pelo mando no Pacaembu.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso