Diário da Região

08/10/2018 - 10h06min

DOUTORES CAMPEÕES

Equipe regional da OAB fatura o bi no Paulista

Foi o segundo título estadual da equipe, que conta com advogados/atletas de Rio Preto, Olímpia, General Salgado e Nhandeara

Divulgação Equipe é formada por advogados de Rio Preto, Nhandeara, Olímpia e General Salgado
Equipe é formada por advogados de Rio Preto, Nhandeara, Olímpia e General Salgado

Depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0, no Monte Líbano em Rio Preto, o empate de 1 a 1 contra Campinas, no final de semana, garantiu ao time da OAB de Rio Preto a conquista do 19º Campeonato Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Foi o segundo título estadual da equipe, que conta com advogados/atletas de Rio Preto, Olímpia, General Salgado e Nhandeara. Em 2014, já havia levantado o caneco.

Oswaldo Antônio Serrano Júnior, o ex-craque Serrano, revelado pelo América na década de 1980, foi quem comandou o time. “É um grupo unido, todo mundo respeita todo mundo, impomos neles um tipo diferente de mentalidade de jogar futebol, esquecendo brigas, respeitando o juiz, o adversário, e tiramos o melhor de cada atleta. Introduzimos treinos aos sábados que não tinha jogo e consegui imprimir um pouco do profissionalismo que vivi”, comenta Serrano sobre o trabalho e a conquista.

Lorran, filho de Serrano e artilheiro do time no Estadual com 13 gols, havia marcado o gol da vitória em Rio Preto. O lateral Babi marcou o gol que garantiu o empate e o título em Campinas. “Uma conquista de todos, foi uma satisfação enorme, a primeira vez que aconteceu na minha vida ser campeão como técnico, estou muito feliz”.

Serrano exerce a profissão de advogado desde 1997, depois de pendurar as chuteiras. Além de América, ainda jogou por Comercial, Bangu, Ponte Preta, Olímpia, Operário-PR e Remo. Ao todo, 32 equipes entraram no Paulista. Com o título, a equipe regional garante vaga na disputa do Brasileirão da OAB, marcado para 2019, no Rio de Janeiro.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso