Diário da Região

06/10/2018 - 21h56min

Apagão, cochilo e vitória

Olímpia perde, CAV cede empate e Tigre vence primeira

Olímpia de Vílson Taddei toma cinco gols da Ferroviária, em casa; CAV cede empate no fim da partida e Tigre bate o XV em Piracicaba

Rafael Nascimento João Marcos, do CAV, domina a bola diante da marcação de Cesinha
João Marcos, do CAV, domina a bola diante da marcação de Cesinha

Um apagão no sistema defensivo do Olímpia ao tomar três gols em 9 minutos não deixou o time liderar o Grupo 6 da Copa Paulista. Na tarde deste sábado, 6, o Galo Azul perdeu de virada para a Ferroviária por 5 a 1, no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia. A derrota deixa os olimpienses na segunda posição do Grupo 6 com quatro pontos, cinco atrás dos araraquarenses, com nove.

No duelo deste sábado, o Olímpia começou bem, explorando a velocidade do ataque, enquanto a Ferrinha tocava mais a bola. O time da casa abriu o placar no fim do 1º tempo com o volante Jô, em chute firme de fora da área. O time da casa ainda reclamou pênalti em Pardalzinho, não anotado pela arbitragem.

A Ferroviária voltou com tudo no segundo tempo e aproveitou um apagão do Galo Azul. O empate veio com Felipe Matheus aos 8 minutos do 2º tempo. Ele cruzou a bola para a área, que quicou e enganou o goleiro olimpiense. Em seguida, Caio Mancha (de cabeça) aos 12 minutos virou para os araraquarenses e ampliou aos 16. Aos 36, Tom foi derrubado na grande área e cobrou penalidade para ampliar. No fim, Tom ainda marcou o quinto gol.

"Se formos analisar, eles tiveram cinco ataques e fizeram os cinco gols. Tínhamos que ter nos resguardado um pouco para não tomar tantos gols. Mas temos mais três jogos para voltar a ter tranquilidade", disse o técnico Vílson Taddei.

CAV cede empate

Jogando em casa, o Votuporanguense não repetiu a boa atuação no meio de semana contra o São Caetano e cedeu empate ao Rio Claro, aos 46 minutos do 2º tempo. Abusando das bolas aéreas no começo do jogo, foi aos 38 minutos que Bruno Baio marcou de cabeça. Após cruzamento de Dudu, ele subiu sozinho e cabeceou para marcar seu 7º gol no torneio. No fim do jogo, Tocantins aproveitou bobeira do sistema defensivo do CAV e saiu driblando os adversários para empatar.

O resultado mantém o CAV na segunda posição do Grupo 7, agora com quatro pontos. O Atibaia, também com quatro, lidera no saldo de gols e ainda joga na rodada. Momentos antes da partida, a direção do Votuporanguense anunciou que o meia Kennedy acertou empréstimo de um ano com o Sub-23 do Furacão.

Tigre vence primeira

O Novorizontino venceu a primeira partida na 2ª fase ao bater o XV de Piracicaba por 2 a 1, no Barão de Serra Negra. O zagueiro Rodrigo Sam marcou de cabeça após cobrança de falta na medida de Reversom, aos 13 minutos do 1º tempo.

Logo em seguida, aos 15, Pereira aproveitou falha da zaga para subir e empatar para o Nhô Quim. No segundo tempo, em contra-ataque mortal, Elvinho bateu rasteiro no canto de Leonardo para dar a vitória ao Tigre. O triunfo põe o time na terceira posição do Grupo 8, com quatro pontos. O Taubaté lidera, com cinco.

Leão

No complemento da 3ª rodada, o Mirassol pega o Red Bull Brasil, amanhã, às 18h30, no Moisés Lucarelli, para manter seguir 100%. O Leão lidera o Grupo 5 com seis pontos. O técnico Moisés Egert deve repetir escalação do último jogo: Matheus Aurélio; Welder, Riccieli, Leandro Amaro e Diego Correia; Léo Baiano, Dalberto (Cadu Baroni) e Jardisson; Carlão, Diego Felipe e Luizinho.

(Colaborou Victor Stok)

Ficha técnica

VOTUPORANGUENSE - 1

Paulo Roberto; Sávio, Paulo Henrique, Renato Justi e Matheus Destro; Alison (Vitor Hugo), Ricardinho, Dudu (Vinícius) e Léo Santos; João Marcos (Erick) e Bruno Baio. Técnico: Rafael Guanaes.

RIO CLARO - 1

Dheimisson; Kellyton, Salustiano, Michel e Cesinha; Hereda (Alaor), Franco e Tavares; Chico (Marcos), Leandro Love e André Mensalão (Tocantins). Técnico: Adilson Teodoro.

Gols: Bruno Baio aos 38 minutos do 1º tempo; Tocantins aos 46 minutos do 2º tempo Árbitro: Kleber Canto dos Santos. Renda: 6.270,00 Público: 429 presentes. Local: Arena Plínio Marin, em Votuporanga, na tarde deste sábado, 6.

Ficha técnica

OLÍMPIA - 1

Matheus; Tavares, Veloso, Guilherme (Brumatti) e Cleidson; Jô, Milton Júnior e Norton; Felipe Fumaça, Nathan (Vinícius Quejinho) e Max Pardalzinho (Rafamar). Técnico: Vilson Tadei.

FERROVIÁRIA - 5

Gabriel Leite; Vinicius, Elton, Gualberto e Arthur; Higor Meritão, Matheus Cansian (João Cleriston) e Léo Artur (Felipe Matheus); Felipe Ferreira, Caio Mancha (Michael) e Tom. Técnico: Vinicius Munhoz.

Gols: Jô aos 48 minutos do 1º tempo; Felipe Matheus aos 8, Caio Mancha aos 12 e aos 16, Tom aos 36 e 46 minutos do 2º tempo. Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva. Renda: R$ 4.705,00 Público: 360 pagantes. Local: estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, na tarde deste sábado, 6.

Ficha técnica

XV DE PIRACICABA - 1

Leonardo; Mario Sérgio, Caio Souza, Doni e Radar (Rafael); Fraga, Pereira (Erick) e Cássio Gabriel; Lucas Formiga, Romarinho e Marcelo Fernandes (Renan). Técnico: Cléber Gaúcho.

NOVORIZONTINO - 2

Vinícius Almeida; Cleiton Garcia, Vinicius Leandro, Rodrigo Sam e Reverson; Jairo Luis, João Pedro e Elvinho (Kaio); Franklin (Leonardo), Andrei (Rodrigo Sabiá) e Tito. Técnico: Willian Sander.

Gols: Rodrigo Sam aos 13 e Pereira aos 14 minutos do 1º tempo; Elvinho aos 35 minutos do 2º tempo. Árbitro: Márcio Henrique de Gois. Renda e público: não informados. Local: estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, na tarde deste sábado, 6.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso