Diário da Região

03/10/2018 - 22h18min

JACARÉZINHO EM ALTA

Rio Preto faz segunda melhor campanha no Paulista Sub-13

Jacaré busca vaga na semifinal contra o Noroeste. Meninos eliminaram o Batatais nas oitavas de final

Divulgação Equipe formada em parceria com escolinha Meninos da Vila só perdeu um jogo no Estadual
Equipe formada em parceria com escolinha Meninos da Vila só perdeu um jogo no Estadual

Com a segunda melhor campanha entre os oito clubes classificados no Campeonato Paulista Sub-13, o Rio Preto/Meninos da Vila vai encarar o Noroeste de Bauru nas quartas de final da competição. Os confrontos estão marcados para o dia 14 de outubro, às 10h30, em Bauru, e para o dia 21, no mesmo horário, no Paulistão. "Ficamos atrás apenas do Palmeiras e temos potencial chegar entre os quatro e quem sabe na final. Se torna difícil perdemos alguns garotos durante a competição, que saíram para grande clubes, mas é possível", disse o técnico Ícaro Lima.

A classificação esmeraldina veio no mata-mata de oitavas de final com a vitória de 2 a 1 sobre o Batatais, no último domingo, no Riopretão, após empate de 1 a 1 com o rival no Osvaldo Scatena. Na primeira fase, o Rio Preto liderou o Grupo 1 com 29 pontos em 12 partidas, tendo vencido nove jogos, empatado dois e perdido apenas um, justamente para o Noroeste, no Riopretão, e por 4 a 1. Em Bauru, os Jacarézinhos venceram por 2 a 1.

O time, formado em parceria com a escolinha Meninos da Vila de Rio Preto, sofreu algumas baixas durante a competição, como o zagueiro Athos Thawan, que foi para base do Grêmio de Porto Alegre, além do volante Mateus Pipino , que foi para o Azuriz Marmeleiro, do Paraná, clube da empresa LifePro, que cuida das carreiras de atletas como os laterais Marcelo, do Real Madrid, e Danilo, do Manchester City.

No jogo contra o Batatais, o atacante Renan Augusto marcou os dois gols da classificação e assumiu a artilharia da equipe com seis gols, um a mais que Bruno Ferreira e Yuri Uga. "O grupo se destaca pela parte coletiva. Temos bons valores em todas as funções e posições. A força maior é sempre do grupo", disse o treinador.

Os outros duelos de quartas de final serão: Palmeiras x Jabaquara, com o primeiro jogo em Santos e o segundo na Capital; Corinthians contra Inter de Limeira, também com decisão em São Paulo, e São Paulo Guarani, com último jogo no Brinco de Ouro, em Campinas.

O Rio Preto/Meninos da Vila também jogou o Paulista Sub-11 e acabou parando nas oitavas de final diante do Comercial, de Ribeirão Preto, com duas derrotas de 2 a 0. Na primeira fase liderou o Grupo 1 com 28 pontos - nove vitórias, um empate e duas derrotas. O Catanduvense liderou o Grupo 2 com 27 e caiu no mata-mata diante do Marília.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso