Diário da Região

09/10/2018 - 00h30min

OS GRANDES

Corinthians confirma reforços para 2019

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira, 8, a chegada de dois reforços para a próxima temporada. O clube oficializou a chegada do lateral-direito Michel Macedo e também anunciou a contratação do jovem atacante Gustavo Mosquito, de 21 anos. Michel Macedo, de 28 anos foi aprovado nos exames médicos e já treina com o resto do elenco no CT Joaquim Grava, embora só possa atuar pela equipe corintiana a partir do próximo ano. Seu contrato é válido até o final de 2021. Ele estava no Las Palmas, do futebol espanhol. Mosquito estava nas categorias de base do Coritiba e assinou contrato até o final de 2022. Ele realizou exames médicos mas só poderá estrear em 2019.

Palmeiras

Líder do Brasileirão e dono da melhor campanha disparada do returno, o Palmeiras pavimenta o caminho para mais um título nacional diante de adversários que figuram na parte de baixo da tabela, realidade para metade dos seus dez concorrentes até a 38ª e última rodada.

De acordo com o matemático Tristão Garcia, o caneco deste ano poderá ser erguido por quem atingir 78 pontos. Com 56 conquistados até aqui, a equipe de Luiz Felipe Scolari necessitaria, portanto, de mais 22.

São Paulo

Em momento de declínio no Brasileiro, o São Paulo já igualou, após a derrota para o Palmeiras, sábado, a maior sequência sem vitórias nesta edição: quatro jogos. Portanto, se não bater o Internacional, domingo, em Porto Alegre, a equipe comandada por Diego Aguirre atingirá seu pior pesadelo na competição.

Santos

A semana cheia de preparação do Santos para o clássico com o Corinthians, sábado, no Pacaembu, deve favorecer a recuperação de jogadores lesionados. A expectativa é de que os zagueiros Robson Bambu e Lucas Veríssimo possam se tornar opção para o técnico Cuca visando o compromisso válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Robson Bambu se lesionou em 30 de setembro, durante o triunfo por 1 a 0 sobre o Atlético Paranaense. Foi uma contusão na coxa direita, mas o problema não é grave, o que possibilita a sua recuperação até o clássico com o Corinthians. Já a lesão de Lucas Veríssimo é na coxa esquerda. Porém, a sua inatividade é bem maior, pois ele não atua desde 28 de agosto, quando o Santos foi eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso