Diário da Região

11/10/2018 - 11h38min

ELEIÇÕES 2018

França recebe apoio de bolsonarista, mas diz que ficará neutro

Seu oponente, João Doria (PSDB), tem tentado nacionalizar a disputa no estado

O governador de São Paulo e candidato à reeleição, Márcio França (PSB), disse nesta quinta-feira (11) que ficará neutro no segundo turno em relação à disputa presidencial.

Em evento na capital paulista em que recebeu apoio do Major Costa e Silva (DC), aliado de Jair Bolsonaro que ficou em quinto lugar na disputa ao governo, França elogiou o presidenciável do PSL, mas disse que "São Paulo tem que fazer contraponto" à concorrência nacional e unir o estado.

"Eu posso discordar do que ele pensa, mas eu não tiro dele a autenticidade", disse França sobre Bolsonaro. "O Doria é o oposto do autêntico", acrescentou.

Enquanto Doria tem tentado nacionalizar a disputa no estado, França tenta evitar essa discussão.

"O governador Márcio França abraçou diversas pautas do meu plano de governo e se comprometeu pessoalmente comigo em levá-las à frente e torná-las realidade", disse Costa e Silva. Questionado sobre quais pautas seriam, o major disse que eram "a valorização do ser humano, do nosso policial".

França tem feito promessas de aumento de salário a policiais, que aliados de Doria tem dito que são irreais porque estouraria o limite de pessoal da Lei de Responsabilidade Fiscal e não estão previstas no projeto de lei do orçamento.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso