Diário da Região

10/10/2018 - 14h48min

FLAGRANTE

Duas mulheres são detidas após furto em supermercado

As duas estavam tentando sair do local sem pagar por algumas das mercadorias

Duas mulheres, uma manicure de 42 anos e uma comparsa de 47, foram presas após tentativa de furto em a rede de supermercado Muffato na avenida Potirendaba, em Rio Preto. Ambas tentaram sair do estabelecimento com alguns produtos sem pagar, na tarde desta terça-feira, 9.

De acordo com o boletim de ocorrência, os seguranças do supermercado chamaram a Polícia Militar porque tinham detido duas mulheres que estavam tentando sair do local sem pagar pelas mercadorias. Segundo a segurança, as duas mulheres já estavam sendo acompanhadas pelos funcionários, pois já eram suspeitas de terem furtado produtos em dias anteriores, mas eles não conseguiram detê-las. 

As câmeras de segurança flagraram o momento em que elas colocavam vários produtos dentro de uma sacola, passando pelo caixa, mas pagaram apenas por alguns deles. Quando elas estavam saindo do local, foram detidas pelos seguranças e encaminhadas à Central de Flagrantes. 

Em nota, assessoria de empresa do Muffato informou que sua equipe de prevenção esta atenta para prevenir e evitar furtos e roubos de produtos e que é treinada para agir nesses casos, seguindo os procedimentos legais previstos.

(Colaborou Luciano Ramos)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso