Diário da Região

09/10/2018 - 09h42min

ROUBO

Bandido tenta fugir após roubo, mas é detido por testemunha

Dupla de criminosos tentou fugir de moto após o roubo, mas foi fechada pela testemunha que estava em um veículo; Um deles ainda conseguiu fugir

Um auxiliar de produção de 32 anos foi preso depois de roubar o celular de uma adolescente, no Jardim Residencial Vetorazzo, no final da tarde desta segunda-feira, 8. Segundo informações policiais, uma das testemunhas usou seu carro para fechar a dupla de assaltantes que estava de motocicleta. Um deles ainda conseguiu fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para comparecer na rua Damásio Ruiz, cruzamento com a rua Jamil Kfouri, por conta de uma tentativa de assalto em que um dos criminosos acabou sendo detido por populares após se envolver em acidente. Ele estava tentando fugir após o crime.

Em conversa com uma das testemunhas, ele alegou que viu o momento em que a dupla abordou o adolescente de 13 anos e um jovem de 22, apontando uma arma contra as vítimas. Eles tentaram fugir em uma motocicleta, mas foram fechados por essa pessoa que presenciou toda a ação. Os dois caíram da moto, um deles foi detido por populares e o outro conseguiu fugir.

Em depoimento, o suspeito confessou o roubo e ainda alegou que o motivo do crime era para pagar uma dívida com o outro comparsa, conhecido como "baiano". Ele passou o endereço do outro suspeito.

Em frente à residência do segundo suspeito, no Solo Sagrado, a polícia conseguiu identificá-lo, mas ele fugiu novamente, pulando o muro da casa. No imóvel, os policiais conseguiram falar com a filha dele e ela entregou o documento de identidade do pai para a PM.

O suspeito detido pela testemunha foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. Com o documento de identidade, a polícia agora procura pelo comparsa. 

(Colaborou Luciano Ramos)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso