Diário da Região

09/10/2018 - 00h30min

Solo Sagrado

Briga entre dois usuários de drogas termina em assassinato

Johnny Torres 8/10/2018 Policiais militares em frente à casa onde ocorreu o assassinato, no bairro Solo Sagrado
Policiais militares em frente à casa onde ocorreu o assassinato, no bairro Solo Sagrado

Um homem de 50 anos foi morto com diversos golpes de facão no rosto e nos braços, na tarde desta segunda-feira, 8, no bairro Solo Sagrado. O autor do crime foi preso em flagrante e o facão utilizado também foi apreendido.

Até o fechamento desta edição, o nome da vítima e o do autor do crime não haviam sido divulgados pela polícia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e isolaram a área. Vizinhos disseram que os dois eram amigos e frequentavam o local diariamente.

Segundo testemunhas, após cometer o crime, o suspeito saiu da casa dizendo que havia acabado de matar uma pessoa. A vítima foi assassinada em um dos cômodos da residência, que era conhecida como ponto de encontro de usuários de drogas. Moradores da rua disseram que não ouviram gritos, mas a suspeita é de que crime possa ter ocorrido depois de um desentendimento entre os dois.

"Fui no portão da casa para entregar umas garrafas para ele [autor], que vendia reciclados. Foi quando ele saiu pelado com o corpo cheio de sangue dizendo que tinha acabado de matar um homem porque tinha sido roubado", contou o ajudante geral Bruno Henrique dos Santos, que mora ao lado da casa onde houve o assassinato. Bruno foi o primeiro a entrar no imóvel e ver a vítima. "Assim que vi, eu e minha esposa chamamos o resgate", lembra.

Outro vizinho, que preferiu não se identificar, contou que os dois consumiam bebida alcoólica frequentemente, mas nunca haviam brigado.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o suspeito estava na frente da casa ainda sem roupas. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes e preso por homicídio.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso