Diário da Região

14/09/2018 - 00h30min

ESTÁVEL

Bolsonaro segue na UTI após uma nova cirurgia

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) passou o dia na UTI do Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, em recuperação após uma cirurgia de emergência realizada no final da noite de quarta-feira, 12. De acordo com o boletim médico divulgado no início da noite desta quinta-feira, 13, o paciente está na Unidade de Terapia Intensiva e permanece estável enquanto recebe analgésicos para controle de dor. Ele continua em jejum oral com alimentação endovenosa. Por enquanto, não há previsão de alta da UTI.

Pela manhã, os médicos informaram que Bolsonaro "foi readmitido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na madrugada" após ter sido submetido a intervenção cirúrgica. Segundo o primeiro boletim do dia, "durante o dia de ontem (quarta-feira) o paciente apresentou distensão abdominal progressiva sugerindo o diagnóstico de obstrução intestinal. Este diagnóstico foi confirmado por tomografia computadorizada realizada durante a tarde".

Conforme a nota, "o paciente foi levado para cirurgia de urgência onde foram desfeitas as aderências do intestino e liberado o ponto de obstrução. Além disso, constatou-se um extravasamento de secreção entérica (secreção intestinal) a montante do ponto de obstrução em uma das suturas feitas anteriormente para correção dos ferimentos intestinais".

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso