Diário da Região

25/09/2018 - 00h30min

100% DE APROVEITAMENTO

Vôlei de Rio Preto conquista título

Marcelo Schaffauser 23/9/2018 Rio Preto venceu os seis jogos que fez dentro da competição, sem perder nenhum set
Rio Preto venceu os seis jogos que fez dentro da competição, sem perder nenhum set

Não deu nem graça. Em uma hora e quinze minutos de jogo, as meninas do vôlei Rio Preto/Smel bateram Votuporanga, neste domingo, 23, por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/17 e 25/18, no ginásio Antônio Carlos Montanhês, e ergueram a taça da LDR (Liga Desportiva Rio-pretense).

Na campanha arrasadora e invicta, o CapTerror, literalmente, botou o terror nas adversárias da região e não perdeu nenhum um set nos seis jogos que fez - quatro na primeira fase, contra Urânia, Mamutes/Rio Preto, Catanduva e Monte Líbano, além de Cedral na semifinal.

Eleita a melhor jogadora do campeonato, a ponteira de Rio Preto, Dani Medeiros falou sobre a conquista. "O jogo foi de uma expectativa muito grande por ter sido contra um dos times considerado forte nos Regionais, aonde não tivemos cruzamento com elas e sendo pra nós, nesse campeonato da LDR, um confronto direto. Ficamos felizes por impor nosso jogo dentro de quadra trazendo a vitória", afirmou. "Fiquei surpresa, pois todo time teve uma boa atuação no campeonato. A partir de agora, a equipe pretende manter os treinos em alta intensidade, tanto na parte física como tática visando a Liga de Bauru e os Jogos Abertos."

As finais em Bauru serão nos dias 10 e 11 de novembro. Os Abertos, em São Carlos, serão de 14 a 24. "A gente vai chegar ao ápice dessa preparação para os Abertos, justamente, na final da Liga de Bauru. Espero que o time use essa semifinal e final para corrigirmos uma coisa ou outra, para entrar forte nos Abertos, que é a nossa principal competição nessa reta final de ano, e fechar com chave de ouro", disse o técnico Adenilson Ambrozio.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso