Diário da Região

29/09/2018 - 21h46min

BRASILEIRÃO

Timão só empata com o América-MG

Sem alguns titulares, Corinthians não consegue furar bloqueio americano

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians Jair Ventura, técnico do Corinthians, que poupou titulares
Jair Ventura, técnico do Corinthians, que poupou titulares

Em jogo movimentado, mas com poucas chances claras, o Corinthians empatou sem gols com o América-MG pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado, 29, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O técnico Jair Ventura poupou alguns titulares, mas, mesmo assim, o Corinthians conseguiu tomar a iniciativa e sofreu pouco com as investidas do Coelho. No ataque, porém, o Timão não obteve sucesso.

No primeiro tempo, os corintianos chegaram com mais força pelo lado esquerdo, explorando a velocidade de Clayson. Em uma arrancada, ele tocou na área e a bola sobrou para Pedrinho girar e chutar, passando perto do gol. Em outra chegada pela esquerda, o lateral Carlos Augusto cruzou rasteiro e Mateus Vital finalizou, mas parou no goleiro João Ricardo. O América chegou com o lateral Gerson Magrão, que recebeu passe de Ruy e tentou encobrir o goleiro Cássio, mas jogou pra fora.

No segundo tempo, o América voltou com duas mudanças e pediu toque de mão de Ralf dentro da área. O juiz mandou seguir. O Corinthians promoveu a estreia do paraguaio Sergio Díaz, que logo finalizou de fora da área. O América chegou bem em cruzamento para a área e cabeçada de Matheus Ferraz, que parou nas mãos de Cássio. No fim do jogo, foi a vez do Corinthians pedir pênalti em jogada de Gabriel.

Mas nenhuma das equipes conseguiu o gol. Com o empate, o Corinthians chegou aos 35 pontos e ocupa a oitava colocação, já o América foi a 32, na 13ª posição. Na próxima rodada, o Timão recebe o Flamengo, na sexta-feira, 5, e o Coelho pega o Atlético-PR, no Paraná, no sábado, 6.

 

Ficha técnica

AMÉRICA - MG - 0

João Ricardo; Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Gerson Magrão; Leandro Donizete, Juninho (David), Ruy; Luan, Wesley Pacheco (Matheusinho) e Robinho (Zé Ricardo). Técnico; Adilson Batista.

CORINTHIANS - 0

Cássio; Gabriel, Henrique, Léo Santos e Carlos Augusto; Ralf e Araos (Thiaguinho); Romero (Roger), Pedrinho, Mateus Vital e Clayson (Sergio Díaz). Técnico: Jair Ventura.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ). Público: 8.012 pessoas. Renda: R$ 99.755,00. Local: estádio Independência, em Belo Horizonte, na noite deste sábado, 29.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso