Diário da Região

28/09/2018 - 22h38min

SÃO PAULO

Anderson Martins vê elenco focado e unido

O técnico Diego Aguirre tem um desfalque certo para este domingo, 30, diante do Botafogo, no Engenhão: Arboleda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Bruno Alves deverá ser o substituto. Para Anderson Martins, a mudança de dupla no setor não é problema.

O equatoriano recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o América-MG, no último sábado, no Morumbi. Com isso, Anderson Martins deverá ter ao lado Bruno Alves, que volta de suspensão, assim como João Rojas. O zagueiro acredita que a qualidade do setor se manterá e que o grupo está todo focado, apto para defender o Tricolor da melhor maneira no Rio de Janeiro.

"Campeonato tem disso. A gente sabe que perder jogadores por cartão é ruim, mas, independentemente de quem jogue, sabemos também que nosso grupo é muito forte para manter o padrão. Estamos juntos, focados, quem for a opção do treinador fará o máximo para sairmos com três pontos", disse Anderson Martins.

Além de Bruno Alves, Aguirre conta com Rodrigo Caio, que voltou a ficar à disposição depois de cinco meses, por cirurgia no pé esquerdo.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso