Diário da Região

29/09/2018 - 20h26min

LEÃO VALENTE

Mirassol vence na 2ª fase da Copa Paulista

Fora de casa, Mirassol bate o Osasco Audax e larga na frente na 2ª fase da Copa Paulista. Votuporanguense perde do Atibaia, enquanto Novorizontino e Olímpia entram em campo na manhã deste domingo

Rafael Nascimento/Divulgação CAV Léo Santos, do Votuporanguense, tenta passar por Jé, do Atibaia
Léo Santos, do Votuporanguense, tenta passar por Jé, do Atibaia

O Mirassol foi eficiente e conseguiu estrear com vitória na 2ª fase da Copa Paulista. O time de Moisés Egert venceu o Osasco Audax por 1 a 1, em Osasco, e garantiu os três primeiros pontos no Grupo 5. Por outro lado, o Votuporanguense foi mais uma vítima do indigesto Atibaia, que marcou 1 a 0, jogando na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

Em Osasco, o Leão da Araraquarense estreou o experiente zagueiro Leandro Amaro. Fez um primeiro tempo de poucas emoções, mas na etapa final foi para cima, criou três boas chances com Carlão, mas lhe faltou pontaria. Danrley também teve uma chance, mas errou o gol de Matheus Aurélio.

Aos 23 minutos, porém, o Leão aproveitou uma bobeira do Osasco Audax e foi cirúrgico para abrir o placar. Jardisson serviu Luizinho, que mandou no canto direito de Jefferson Romário, 1 a 0. Depois, administrou o placar para dormir líder da chave.

Em Votuporanga, pelo Grupo 7, o time de Rafael Guanaes levou sustos no começo. O Atibaia, na primeira fase, venceu cinco dos seis jogos como visitante. Até que o CAV equilibrou as ações, mas nos acréscimos do primeiro tempo levou o gol. Depois Mascote carimbar a trave direita de Paulo Roberto, a bola sobrou para Jé, que cruzou na área para Gustavo Henrique mandar para o gol, 1 a 0 Atibaia.

Na etapa final, a Pantera Alvinegra até que tentou, mas o time de Atibaia soube conduzir a partida, valorizando a posse de bola e gastando o tempo. Aos 38 minutos, na melhor chance do time da casa, Léo Santos bateu cruzado da esquerda da grande área, mas Ariel defendeu. O jogo foi até os 52 minutos, mas a tarde não era mesmo do CAV.

Esta primeira rodada da 2ª fase da Copinha se encerra neste domingo com mais dois times da região em campo. Reforçado com dois atacantes, Franklin e Tito, o Novorizontino recebe o Ituano, às 10 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pelo Grupo 8, que já registrou o empate de 1 a 1 entre XV de Piracicaba e Taubaté na sexta-feira. Os dois chegam para suprir as baixas com a lesão do atacante Gabriel e a saída do meia Thiago Alves, emprestado ao Palmeiras para Copa São Paulo de Juniores.

Franklin Rocha Gesteira, de 25 anos, jogou no futebol carioca e do Espírito Santo e estava no São Bento, de Sorocaba. "Espero que com muito empenho e dedicação eu consiga colaborar com a equipe e seus principais objetivos", disse o atacante.

Tito Fernando da Silva Pinto, 29, é mais rodado e neste ano defendeu o Atlético-GO na Série B e o Confiança, na Série C do Brasileiro. "Espero agregar à equipe com muito trabalho, determinação e disposição. Dessa forma, espero trilharmos juntos um caminho pela classificação e também pelo título", disse Tito.

O Olímpia, do técnico Vílson Taddei, visita o Juventus, no mesmo horário, na Rua Javari, em São Paulo.

 

Ficha técnica

AUDAX - 0

Jefferson Romário; Anderson, Brunno Lima, Lucas Andrade e Igor Milioransa; Vinícius, Henrique (Felipe), Pablo (Damasceno) e Jeffinho; Danrley e Fabinho (Fábio Pires). Técnico: Max Sandro.

MIRASSOL - 1

Matheus Aurélio; Welder, Riccieli, Leandro Amaro e Diego Corrêia; Léo Baiano, Guilherme Castilho (Luizinho) e Jardisson; Dalberto (Alison), Carlão e Diego Felipe (Matheus Piauí). Técnico: Moisés Egert.

Gol: Luizinho aos 23 minutos do 2º tempo. Árbitro: Alysson Fernandes Matias. Renda e público: não obtidos. Local: estádio José Liberatti, em Osasco, neste sábado, 29.

Ficha técnica

VOTUPORANGUENSE - 0

Paulo Roberto; Sávio, Paulo Henrique, Renato Justi e Matheus Destro; Ricardinho (Dudu), Alison e Kennedy (Léo Aquino); Erick Sales (João Marcos), Bruno Baio e Léo Santos. Técnico: Rafael Guanaes.

ATIBAIA - 1

Ariel; Jé, Gabriel, Matheus Abreu e Matheus Silva; Roberto, Emerson (Giovani) e Danilo; Mascote (Mineiro), Tavares e Gustavo Henrique (Filipe). Técnico: Carlos Roberto.

Gol: Gustavo Henrique aos 46 minutos do 1º tempo. Árbitro: Humberto José Junior. Renda: R$ 6.680,00. Público: 464 pagantes. Local: Arena Plinio Marin, em Votuporanga, neste sábado, 29.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso