Diário da Região

28/09/2018 - 22h15min

PAULISTA DE BASE

Rubro mira ponta e Tigre encara grandes

Mara Sousa 30/8/2018 Igor é o artilheiro do América no Paulista Sub-20 com três gols
Igor é o artilheiro do América no Paulista Sub-20 com três gols

O sábado será de futebol para os times da região que disputam o Campeonato Paulista das categorias de base. Em Rio Preto, a atração será o América no Sub-20 (júnior) da Segunda Divisão, medindo forças com o Grêmio Catanduvense, às 15 horas, no Texeirão. A entrada é aberta ao público. Será o último jogo do Rubro no Teixeirão pelo Paulista, já que depois o gramado passará por reformas com o objetivo de receber os jogos da Copa São Paulo de Juniores de 2019.

O time do técnico Tupãzinho soma 11 pontos e está na vice-liderança do Grupo 3, com um a menos que o Catanduva, líder, mas que tem um jogo a mais. O Bruxo é lanterna com um ponto apenas. O Catanduva joga no mesmo horário contra o Taquaritinga. Pelo Grupo 2, o Fernandópolis joga em Andradina frente o time da casa.

Já o Grêmio Novorizontino terá um dia recheado de confrontos contra grandes de São Paulo, mas todos fora de casa. No Paulista Sub-20, o Tigre encara o Corinthians, às 15 horas, na Fazendinha, precisando da vitória para seguir com chances, já que é lanterna do Grupo 14 com dois pontos, três atrás do Timão, líder.

Pela manhã, os meninos de Novo Horizonte têm compromisso às 9 horas pelo Paulista Sub-15 (infantil), contra o Palmeiras, no CT do Verdão, na Barra Funda. Com quatro pontos, o Novorizontino é vice-líder do Grupo 19, cinco atrás do líder Palmeiras. Às 11 horas, pelo Sub-17 (juvenil), o Tigre encara o Santos no CT Rei Pelé, em Santos. É o encontro dos líderes do Grupo 21, ambos somam sete pontos, mas o clube da região tem melhor saldo de gols - três contra dois.

Na mesma categoria, o Mirassol, vice-líder do Grupo 18 com cinco pontos, vai até Porto Feliz pegar o lanterna Desportivo Brasil, que ainda não pontuou.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso