Diário da Região

12/09/2018 - 23h12min

SELEÇÃO

Com moral, Marquinhos vê chance na lateral

Autor do gol que decretou o placar final da vitória por 5 a 0 da Seleção Brasileira sobre o El Salvador, na noite de terça-feira, em amistoso em Washington, nos Estados Unidos, o zagueiro Marquinhos comemorou o fato de finalmente ter conseguido balançar as redes em uma partida da equipe nacional.

Atuando pela seleção principal do Brasil desde 2013, o defensor do Paris Saint-Germain selou o triunfo sobre os salvadorenhos aos 44 minutos do segundo tempo da partida realizada no FedEx Field, na capital norte-americana, onde o time dirigido por Tite fez novo duelo de preparação neste início de ciclo que visa principalmente a Copa do Mundo de 2022, no Catar, mas também a Copa América de 2019 no País.

"Fiquei muito feliz por poder marcar pela primeira vez pela seleção principal. Certamente será um jogo que ficará marcado na minha carreira", comemorou o atleta, que também aproveitou para confirmar que aceitaria com naturalidade a possibilidade de passar a ser utilizado como lateral pelo treinador da seleção, caso ele precise.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso