Diário da Região

12/09/2018 - 14h58min

Revelado em Rio Preto

Rio-pretense Igor Gomes renova contrato com Tricolor

Igor foi promovido ao time profissional do São Paulo nesta temporada, pelas mãos do treinador Diego Aguirre

Érico Leonan/saopaulofc.net Há dez anos em Cotia, Igor ficará até 2023 no Tricolor do Morumbi
Há dez anos em Cotia, Igor ficará até 2023 no Tricolor do Morumbi

O rio-pretense Igor Gomes, de 19 anos, jogador do São Paulo desde as categorias de base, renovou contrato com o Tricolor até dezembro de 2023. O antigo vínculo estava previsto até setembro de 2019 e o novo contrato foi assinado nessa terça-feira, 11.

“Gratidão seria a melhor palavra pra demonstrar o que sinto agora. Momento especial de renovação com meu clube do coração, onde já posso chamar de “casa”, já que são quase seis anos morando em Cotia”, postou o jogador em sua rede social.

Igor foi promovido ao time profissional do São Paulo nesta temporada, pelas mãos do treinador Diego Aguirre. Ele ajudou o Sub-20 do Tricolor a conquistar a Copa do Brasil nesta temporada.

Comparado pela imprensa paulistana como novo Kaká, em Rio Preto, Igor atuou no futsal do Palestra e Colégio Pollicare até que, aos 9 anos, foi levado pelo técnico Alex Rocha para testes no São Paulo. No tempo em que foi monitorado, atuou em torneios regionais pela Missão Atos, o Paulista Sub-11 pelo América e o Sub-13 pelo Tanabi, antes de mudar-se de vez para Cotia.

“Agradecer todas as pessoas que me ajudaram a chegar no lugar em que estou hoje, desde as escolinhas em Rio Preto até todos os funcionários de Cotia e até hoje na Barra Funda. Agradecer a minha família e amigos mais próximos que torceram e me ajudaram em todos os aspectos", postou Igor.

O jogador comentou sobre a possibilidade de estar em contato com jogadores experientes como Nenê e Diego Souza. “Esta convivência com os atletas mais experientes tem me ajudado bastante. Gosto de ver o Nenê jogar, e agora tenho a oportunidade de aprender com ele diariamente. É uma referência como atleta e pessoa. Também converso com o Diego Souza, que passa conselhos e tem muita história no futebol. Eles me deixam mais tranquilo para trabalhar e busca do meu espaço”, falou Igor.

(Colaborou Victor Stok)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso