Diário da Região

14/09/2018 - 16h31min

A FÉ QUE ACOSTUMOU A FALHAR

Novo espetáculo do Arcênico tem temporada na Swift

Apresentações de A Fé Que Acostumou a Falhar serão realizadas, de quinta a domingo, até o dia 23. Entrada é de graça

Divulgação Cenas de A Fé Que Acostumou a Falhar, cujas cenas de nudez quase provocaram o cancelamento de apresentação em Buritama
Cenas de A Fé Que Acostumou a Falhar, cujas cenas de nudez quase provocaram o cancelamento de apresentação em Buritama

Novo espetáculo do Núcleo Arcênico de Criações, A Fé Que Acostumou a Falhar realiza temporada aberta ao público no Graneleiro da Swift. As apresentações serão realizadas nesta sexta, sábado e domingo, 14 a 16, sendo retomadas na próxima quinta-feira, 20, seguindo até o dia 23 (domingo).

Contemplado em edital do Programa de Ação Cultural (ProAC), da Secretaria de Estado da Cultura, A Fé Que Acostumou a Falhar trata da dicotomia existente entre a "fé que salva" (aquela que dá respaldo e energia para seguir em frente, e que nem sempre é de natureza religiosa) e a "fé que mata" (o levante que mistura religião e política para promover a intolerância e a violência no Brasil e no mundo).

Segundo Alexandre Manchini Jr., a mistura entre religião e política tem criado no País uma onda de intolerância ligada a vários absurdos, como a perseguição sobre uma série de minorias sociais. "Mesmo candidatos que não são ligados a bancadas religiosas acabam evocando essa intolerância pelo viés dos valores familiares. Em vez de inspirar o amor e a paz, a Bíblica tem sido usada como justificativa para apedrejar outras pessoas", critica. Além dele, o elenco conta com o dançarino Vinicius Francês e a atriz Clarissa Maria.

Serviço

A Fé Que Acostumou a Falhar, do Núcleo Arcênico de Criações. Sexta e sábado, 14 e 15 de setembro, às 20h. Domingo, 16 de setembro, às 19h. De 20 a 22 de setembro, às 20h. Dia 23 de setembro, às 19h. Gratuito (retirada de ingresso uma hora antes do início da apresentação)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso