Diário da Região

03/08/2018 - 17h40min

VIADUTO SOBRE A REPRESA

Edinho diz que acabou a história da ponte que 'liga nada a lugar nenhum'

Prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), libera uso de viaduto sobre a BR-153 e disse que medida deu funcionalidade para ponte estaiada, que foi inaugurada durante o governo de Valdomiro Lopes. Veja como foi a 'inauguração'

Durante a entrega do viaduto sobre a BR-153, o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), disse que acabou a história da ponte que 'leva nada a lugar nenhum'. Uma referência a ponte estaiada construída pelo ex-prefeito Valdomiro Lopes (PSB) que até nesta sexta-feira, 3, não tinha função alguma no trânsito da cidade. 

Edinho, no entanto, evitou criticar diretamente o seu antecessor. Ele defendeu a continuidade administrativa. "É uma nova opção que dá utilidade à ponte estaiada", afirmou prefeito. "Quero olhar para frente. Então não quero criticar". 

A obra foi executada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit) dentro do projeto de duplicação de aproximadamente 18 quilômetros da BR-153. O viaduto que liga o lago 2 e 3 da Represa Municipal. 

De acordo com o prefeito, o viaduto a obra é importante também para a mobilidade urbana, com trânsito mais "seguro" e com mais "facilidade". Ele prevê que vai melhorar a segurança na rodovia e do próprio trânsito do município. O projeto - estimado em cerca de 200 milhões - de duplicação prevê a construção de passarelas para pedestres e outros viadutos e trevos - obras de arte. 

Edinho afirma que está "fazendo o melhor pela cidade", quando questionado se esse tipo de inauguração ajuda a melhorar a imagem do seu governo. Ele disse que a sua administração deve ser analisada no final. 

Eleições 

O prefeito defendeu a candidatura do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles (MDB) para a presidência da República. "Homem que conhece a economia e o Congresso Nacional. Apesar de não ser um candidato popular", disse Edinho. "É uma questão de mostrar que ele é um homem competente. A candidatura dele é irreversível". 

Edinho disse que, no momento certo, vai apoiar o seu filho, Edson Filho, para a Assembleia Legislativa. Ele disse que vai pedir votos, durante a campanha, para o vice-prefeito licenciado Eleuses Paiva (PSD).  

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso