Diário da Região

10/08/2018 - 01h35min

OS GRANDES

Corinthians desiste de Juninho após pressão

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira que não irá mais contratar o atacante Juninho, acusado de agredir à namorada. O clube alega que a pressão da torcida fez com que a entidade decidisse cancelar o acordo feito com o Sport pelo empréstimo do jogador de 20 anos. A ideia inicial dos dirigentes era acertar com o jogador para o time sub-20 e lhe dar uma nova oportunidade de se reerguer na carreira. No entanto, o clube emitiu nota oficial, assinada pelo presidente Andrés Sanchez, justificando a mudança de planos.

"Considerando as inúmeras manifestações de torcedoras e torcedores contrários à eventual contratação de Juninho, informamos que ele não fará parte de nosso quadro de funcionários. O momento exige que o congraçamento de mentes em torno da causa feminista se sobreponha a quaisquer outras considerações."

Juninho chegou a desembarcar em São Paulo nesta quinta-feira para acertar com o Corinthians o empréstimo que seria válido até dezembro do ano que vem. Antes, chegou a oferecer um contrato de risco para o garoto de 20 anos - caso ele cometesse algum ato irregular, seu vínculo seria cancelado imediatamente. O jovem jogador é acusado de, no ano passado, ter agredido a namorada. Na época, ela, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que levou tapas e socos no rosto e puxão no cabelo.

Também revelou que Juninho chegou a pegar uma faca e disse que iria matá-la. Após esse episódio, o atleta foi emprestado ao Ceará e fez apenas cinco jogos. Além da agressão, ele também é acusado de atos de indisciplina, como atraso em treinamentos e de se reapresentar fora de forma.

São Paulo

O meia-atacante Everton Felipe foi oficialmente apresentado pelo São Paulo nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, onde o jogador contratado junto ao Sport já trabalha desde a última quarta. Com a camisa 18, uma referência ao ano em que chegou ao clube, ele falou sobre a missão de defender uma equipe ajustada e atualmente no topo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. "Chegar no líder do campeonato já é uma responsabilidade. Primeiro tenho que achar espaço no grupo. Estou chegando para ajudar", comentou o jogador de 21 anos.

Santos

O Santos divulgou nesta quinta-feira uma entrevista de despedida do zagueiro David Braz, de 31 anos, no dia em que o jogador foi oficializado como reforço do Sivasspor, da Turquia. Ele assinou contrato de empréstimo por uma temporada e o clube turco tem opção de compra ao final desse período. "Cheguei aqui como Menino da Vila, batizado pelo Neymar, Ganso e André. E saio como um vovô da Vila", disse David Braz, que chegou ao Santos em 2012 e disputou 221 jogos e marcou 17 17 gols.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso