Diário da Região

04/08/2018 - 23h40min

BRASILEIRÃO

Peixe empata e libera David Braz

Em jogo fraco no Rio de Janeiro, Botafogo e Santos não saíram do 0 a 0 na abertura da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, em resultado ruim para as duas equipes, que trocaram recentemente de técnico e seguem em má fase na retomada das competições após a disputa da Copa do Mundo da Rússia. O confronto foi o primeiro do Botafogo após a demissão de Marcos Paquetá. Neste sábado, então, a equipe foi comandada interinamente por Bruno Lazaroni, sendo que a diretoria anunciou a contratação de Zé Ricardo horas antes do duelo no Engenhão.

Já o Santos agora é dirigido por Cuca. E o treinador acabou não sendo atendido não seu pedido por uma postura mais agressiva da sua equipe, que só não foi derrotada porque a arbitragem anulou um gol botafoguense nos minutos finais após muita indecisão. Além disso, sofreu com mais uma apagada atuação de Gabriel, substituído logo nos minutos iniciais do segundo tempo.

O jogo foi acompanhado no Engenhão por Tite, que nas próximas semanas vai convocar a Seleção Brasileira para os primeiros compromissos após a Copa do Mundo, em setembro, contra Estados Unidos e El Salvador. Mas o técnico não viu nada que pudesse empolgá-lo, o que incluiu a apagada atuação de Rodrygo.

O empate levou o Santos aos 17 pontos no Brasileirão, muito ameaçado pelo risco de rebaixamento. E o seu próximo compromisso será na quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, diante do Ceará.

David Braz

O zagueiro David Braz está fora do Santos Neste sábado, o clube anunciou ter aceito uma proposta do Sivasspor, da Turquia, por empréstimo. O jogador ficará no time por uma temporada, com a possibilidade de aquisição ao fim desse período. Outros detalhes da negociação, como o valor fixado pelos direitos do defensor, não foram revelados. (AE)

 

Ficha técnica

BOTAFOGO - 0

Saulo; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Yuri; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Leo Valência (Renatinho) e Luiz Fernando (Ezequiel); Rodrigo Pimpão (Aguirre) e Kieza. Técnico: Bruno Lazaroni.

SANTOS - 0

Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison (Diego Pituca), Renato e Carlos Sánchez; Rodrygo, Gabriel (Yuri Alberto) e Bruno Henrique (Derlis González). Técnico: Cuca.

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR). Renda: R$ 122.665. Público: 6.261 pagantes (6.940 presentes). Local: Engenhão, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado, 4.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso