Diário da Região

    • -
    • máx min
02/08/2018 - 00h30min

À ESPERA DE FELIPÃO

Palmeiras encara Bahia, em Salvador

Cesar Grecco/Agência Palmeiras Preterido por Roger Machado, Deyverson ganha chance com Paulo Turra, auxiliar de Felipão
Preterido por Roger Machado, Deyverson ganha chance com Paulo Turra, auxiliar de Felipão

Na véspera da chegada do técnico Luiz Felipe Scolari ao Palmeiras, o time já pretende demonstrar nesta quinta-feira, contra o Bahia, pela Copa do Brasil, algumas características pretendidas pelo novo comandante. A equipe vai a Salvador, onde joga às 19h15, disposta a deixar a classificação encaminhada às semifinais para o treinador gaúcho.

No jogo de ida das quartas de final do torneio, o Palmeiras será dirigido pelo auxiliar técnico Paulo Turra. Companheiro de trabalho de Felipão nos últimos anos, o ex-zagueiro buscou armar a equipe de acordo com as preferências do colega. Por isso, implantou algumas mudanças, como a entrada do atacante Deyverson e um meio-campo com mais características de marcação.

O setor deve ser formado por Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés. Não terá, portanto, jogadores com característica exclusiva de criação, pois Gustavo Scarpa e Lucas Lima treinaram entre os reservas.

"O time já tem algumas mudanças, estão colocando a filosofia deles de trabalho. Já tem uma característica de jogo diferente. Gostam do centroavante, uma proteção. Fora algumas outras coisas táticas", disse o meia Moisés, que revelou ter recusado uma proposta do futebol egípcio para continuar no Palmeiras.

Felipão começou a participar do cotidiano do clube logo após ter sido contratado. De Portugal, onde passou os últimos dias, o técnico conversou com os auxiliares e no último fim de semana telefonou para o interino Wesley Carvalho e lhe desejou boa sorte antes de ele enfrentar o Paraná.

O confronto com o Bahia será a primeira decisão de Felipão no comando do Palmeiras. O novo treinador terá a primeira definição de vaga daqui duas semanas, no Allianz Parque. Se avançar, a equipe estará na semifinal da Copa do Brasil e com o técnico mais perto do seu quinto título na competição. A estreia de Felipão no Palmeiras será domingo, contra o América-MG, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Ficha técnica

BAHIA

Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore e Elton; Edigar Junio, Zé Rafael e Vinícius; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson. Técnico: Paulo Turra.

Árbitro: Anderson Daronco. Local: Fonte Nova, em Salvador, nesta quinta-feira, 2, às 19h15, com transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso