Diário da Região

11/08/2018 - 00h30min

Grand Prix de judô

Rafaela Silva vence alemã e leva o ouro

A brasileira Rafaela Silva brilhou no primeiro dia do Grand Prix de Judô de Budapeste. Nesta sexta-feira, a peso leve (57kg) conquistou a sua primeira medalha no Circuito Mundial da modalidade em 2018. E ela foi de ouro, com a vitória sobre a alemã Thersa Stoll na final, definida por ippon. Antes, nas etapas preliminares, Rafaela havia conquistado todos os seus triunfos com o principal golpe do judô. Foi desse modo que a brasileira derrotou a norte-americana Leilani Akiyama na rodada de estreia.

Depois, então, ela superou a polonesa Julia Kowalczyk, nas oitavas de final, e a canadense Christa Deguchi, nas quartas. Essa última vitória foi expressiva porque a judoca do Canadá estava invicta há 26 lutas no circuito. E o resultado lhe deu o embalo necessário para derrotar a húngara Hedvig Karakas nas semifinais, em combate definido por waza-ari e que antecedeu a vitória que lhe assegurou a medalha de ouro em Budapeste.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso