Diário da Região

11/08/2018 - 00h30min

COM FELIPÃO...

Scarpa e Lucas Lima perdem espaço

Eles chegaram como reforços importantes para o Palmeiras no começo do ano, demandaram esforço da diretoria na contratação e foram alvos de outras equipes, mas agora parecem cada vez mais longe do time titular. Os meias Lucas Lima e Gustavo Scarpa não conseguiram recuperar espaço com a troca de técnico. Pelo contrário, neste momento estão menos cotados.

Os dois jogadores sequer entraram em campo na última quinta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, no Paraguai, pela Copa Libertadores. A partida mostrou informações relevantes sobre o trabalho do treinador Luiz Felipe Scolari por ter sido a primeira ocasião em que ele escalou a formação principal e mostrou um modelo mais consolidado de time. No Palmeiras de Felipão, o time tem centroavante fixo, o meio-campo é mais marcador e jogadores com características de criação parecem não ter vez. Scarpa e Lucas Lima passaram a partida inteira no Paraguai no banco de reservas, ao serem preteridos por nomes como Hyoran, jogador que conquistou espaço nos últimos meses.

Scarpa e Lucas Lima foram titulares juntos pela última vez no clássico com o Santos, o primeiro jogo realizado depois da parada para a Copa do Mundo. Depois disso, Scarpa foi escalado em outras três ocasiões e Lucas apenas contra o América-MG. No domingo passado, em que Felipão optou por escolher reservas.

No restante das ocasiões, a dupla não se manteve no time e passou a ser menos utilizada justamente depois do começo da era Felipão. Quando o treinador ainda não havia assumido o time, deixando o trabalho para os dois auxiliares, os meias já tinham perdido a condição de titulares e passado a treinar entre os reservas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso